Novelas

As novelas nesta segunda-feira

10 de janeiro de 2022

Carinha de anjo

Peixoto faz uma sessão de fotos com look diferentes para tentar agradar Rosana. Flávio alega que tudo o que fez foi para proteger Fátima e Cecília. O homem explica que Nicole forçou ele a fazer isso. A mulher fica confusa e sensibilizada ao ver Flávio chorar. Verônica conta para Fabiana e Cecília que gostaria que Gustavo tivesse olhos para ela. As irmãs vão embora discretamente após a confissão.

Nazaré

Bárbara ameaça demitir Verônica e toda a equipe da Atlântida. Cris passa muito mal e deixa Gonçalo preocupado. Ismael decide cantar no restaurante de Glória para ajudar no movimento. Bárbara recupera um contrato importante da Atlântida. Dolores discute com ela por não concordar com a mentira da gravidez. Emerlinda consegue o laudo ambiental para tentar impedir a construção do hotel.

Tempos do imperador

Tonico invade a casa de Dolores e Nélio. Quinzinho agradece ajuda de Elvira, que teme que Pilar descubra sua falsa doença. Tonico sequestra Dolores e Mercedes. Nélio e Dolores tentam se livrar de Borges e Tonico, mas o deputado consegue cercá-los novamente. Nélio rende Tonico, mas desiste de acabar com sua vida. Tonico atira Nélio em um precipício.

Quanto mais vida melhor

Guilherme chega em casa transtornado e Celina finge surpresa. Neném e Tina se reconciliam. Celina manipula Guilherme e o impede de falar com Rose sobre a foto. Flávia e Paula compram muitas roupas no shopping. Tina se desculpa com o time e vira o jogo com a ajuda de Soraia. Guilherme discute com Joana. Neném descobre que Tigrão é filho de Guilherme. Ingrid acusa Flávia de tentar roubar o seu lugar como filha de Paula.

Um lugar ao sol

Gabriela tenta tranquilizar Ilana para fazer o parto. Rebeca decide sair com Felipe e desliga o celular. Breno sofre com a perda de uma das gêmeas. Bárbara descobre o caso de Túlio com Ruth. Stephany ajuda Érica com a mudança. Túlio manda Christian/Renato convencer Bárbara a não contar para Santiago sobre seu caso com Ruth. Cecília consola Breno. Rebeca se desespera ao saber o que aconteceu com Ilana e pede para Felipe deixá-la no hospital.