Novelas

As novelas nesta segunda-feira

18 de outubro de 2021

Carinha de Anjo

uju diz para Zeca que ele estava um pouco travado no começo do vídeo, mas que com o tempo isso melhora. Zeca entrega uma flor para Juju e diz que ela é inesquecível. Juju agradece o presente. Dulce Maria diz para Fabiana que quer começar logo o treinamento de Caratê. Emílio e Zé Felipe entram na sala de música do colégio e escutam Frida e Bárbara planejando fazer com que Dulce Maria caia na lama para parecer um porco. Gustavo leva Nicole ao cinema.

Nazaré

Já em casa de Nazaré, a jovem está irritada e diz que Matilde perdeu o juízo por ter ligado a Toni. Toni diz que vai com ela até ao local ver o que se passa. Estão a tomar o pequeno almoço e Duarte está distante e, de certa forma, sente-se culpado por causa de Nazaré. Bárbara percebe que o marido não está a ouvir nada do que ela diz e percebe que algo de errado se passa. Na Atlântida, Verónica pede a Nuno que esqueça a conversa que tiveram quando se chateou com Érica pois estava triste e vulnerável.

Tempos do Imperador

Zayla descobre que a carta de alforria de Samuel é falsa. Gastão só se interessa por Isabel e Leopoldina se irrita. Tonico ameaça Samuel. Pedro sente ciúmes de Dumas com Teresa. Augusto confronta Bernardinho e garante a Leopoldina que o rapaz não é oficial da Marinha. Pilar sofre ao ver Dolores sendo humilhada por Tonico. Lota expulsa Bernardinho de casa. Gastão e Augusto conversam sobre a escolha de Isabel por um dos dois.

Pega Pega

Aníbal e Lígia fingem não se conhecer. Timóteo pede dinheiro a Malagueta para tratar de sua doença. Dílson se nega a ajudar Tânia a reconquistar Dom. Maria Pia alerta Bebeth sobre Sabine. Gilmar e Cristóvão confirmam a Antônia que Athaíde e Timóteo se conhecem. Bebeth reage com hostilidade à tentativa de proximidade de Luiza. Sérgio informa a Luiza que a dívida de Pedrinho com a Receita Federal é alta. Athaíde avisa a Maria Pia que foi intimado novamente pela Polícia e pede à filha que cuide de Lígia.

Império

José Alfredo se despede de Cora, que acaba falecendo no hospital. Maria Clara discute com Maria Marta. Silviano acredita que pode ser pai de José Pedro. Tuane e Elivaldo pensam em ter outro filho. Cristina recebe a notícia da morte de Cora e José Alfredo a ampara. Todos sentem o falecimento de Cora. Felipe invade o quarto de Enrico. Xana cuida de Cristina, Elivaldo, Tuane e Vitor. Carmem provoca um surto em Salvador. João Lucas conversa com José Pedro.