Novelas

As novelas nesta quinta-feira

6 de janeiro de 2022

Carinha de  anjo

Franciely diz para Silvestre que conseguiu colocar Ribeiro na cola de Selene. Dulce é castigada e não pode sair do colégio no final de semana. As noviças também sofrem punições por tudo que fizeram e, por isso, terão que cuidar da horta. Dulce Maria pede para que a Madre Superiora não castigue as irmãs Cecília e Fabiana, mas sem sucesso. Gustavo pede para que Silvana entregue o currículo de Flávio no RH sem nenhuma recomendação.

Nazaré

Toni fica furioso com Nazaré e volta a vender produtos ilegais no mercado. Isabel tenta sabotar a festa do mercado. Dolores desconfia que Bárbara falsificou o teste de gravidez. Cris é impedido de sair do quarto. Sofia e Matias ficam juntos mais uma vez. Emerlinda tenta impedir Isabel de construir um hotel. Erica leva Iara para visitar Cris, mas ele se recusa a ver a filha depois de uma forte crise de abstinência.

Tempos do imperador

Samuel descobre que Tonico armou para que ele não pudesse mais trabalhar fora do presídio. Cândida tem uma visão. Borges se preocupa ao ver a movimentação da polícia montada por Gastão. Tonico fornece informações para Solano. Pedro decide substituir o Almirante Tamandaré do comando da guerra por Caxias. Prisca e Hilário partem para a Inglaterra. Isabel assume que foi ela quem pediu a Pedro que mantivesse Gastão longe da guerra.

Quanto mais vida melhor

Guilherme e Celina levam Daniel às pressas para a clínica. Guilherme constata que Daniel precisa ser operado e chama Joana. Neném perde a medalhinha de seu santo e Murilo a encontra. Rose conta para Celina que Joana é apaixonada por Guilherme. Neném avisa à família que irá para o interior de São Paulo. Ingrid decide ir à Cosméticos Terrare vestida com uma roupa de Paula. Marcelo e Flávia fazem uma apresentação sobre o novo cosmético e Paula empolgada.

Um lugar ao sol

Noca diz a Lara que o ciúmes de Mateus é compreensível. Rebeca nega que tenha estado com Felipe, ao ser questionada por Cecília. Lara revela a Noca que não pode se deixar envolver com Christian/Renato. Ravi aconselha Christian/Renato a se afastar de Lara. Felipe diz a Ana Virgínia que talvez precise fazer terapia. Ilana pede desculpas a Gabriela por ter sumido da vida da médica. Ilana deixa Breno incrédulo ao desistir de fazer o parto prematuro.