Novelas

As novelas nesta quinta-feira

4 de novembro de 2021

Carinha de Anjo

Clipe “Amor“, na voz de Dulce Maria e o coro das meninas do colégio Doce Horizonte. Nicole pede desculpa para Dulce Maria, mas faz pouco caso. Flávio telefona para Murilo e diz que sabe aonde está sua filha. Flávio conta que irá retornar mais tarde para dizer quanto quer em troca da informação. Estefânia conversa com Rosana e diz que precisam contar para Gustavo sobre quem é Nicole e sua família antes do casamento.

Nazaré

Bernardo vai até ao local onde Félix e Cláudia tiveram o acidente e vê Joaquim a conversar com o pastor que diz ter ouvido o embate. Na quinta, Joaquim fala com Duarte e conta-lhe que havia outro carro na estrada no dia do acidente e que, pelo que se percebe, este acontecimento foi premeditado e o outro carro deveria ser do assassino. Duarte diz-lhe que existir outro carro na estrada não prova nada.

Tempos do Imperador

Nélio desmaia na frente de Tonico. Cândida conclui que Zayla e Pilar estão escondendo algo. Luísa se incomoda com a harmonia entre Pedro e Teresa. Dois bandidos tentam roubar o dinheiro do sarau e sequestrar Luísa, mas Samuel, Gastão e Augusto os impedem. Hilário sugere que Quinzinho case com Vitória. Luísa presta queixa da invasão a Borges e diz a Tonico que foi Samuel quem a defendeu. Pedro alerta Celestina sobre as intenções de Nino.

Pega Pega

Luiza pergunta a Bebeth até quando ela fará Eric sofrer. Antônia confessa a Júlio que acha que não está preparada pra abrir mão da carreira em nome do amor que sente por ele. Pedrinho comenta com Arlete sua preocupação com a operação de Sabine. Gabriel aconselha Bebeth a perdoar Eric. Eric procura Bebeth, e os dois se reconciliam. Tereza fica satisfeita quando Isabel revela que contará tudo o que aconteceu no dia do acidente de Mirella.

Império

José Alfredo deixa João Lucas encarregado do comando da Império. José Pedro encontra Silviano e Maurílio. Silviano conta seu plano para José Pedro. Maurílio mata Marcão. José Pedro ameaça matar Cristina. Vicente se desespera ao ver José Pedro ir embora com Cristina. Cristina descobre que Maurílio é filho de Silviano e José Pedro é Fabrício Melgaço. José Alfredo descobre que Cristina foi sequestrada.