Novelas

As novelas nesta quinta-feira

21 de outubro de 2021

Carinha de Anjo

Nicole inventa uma história com Flávio para sair como heroína. Dulce Maria acorda na manhã seguinte e diz que ou Nicole a leva para casa ou fugirá novamente. Pascoal é preso na delegacia como suspeito. Gustavo chega no apartamento de Nicole para conversar com a filha. Dulce Maria diz que apesar de tudo teve sorte e que um homem muito bom chamado Pascoal lhe ajudou. Gustavo se sente mal por ter julgado o homem de maneira ruim.

Nazaré

Bárbara desabafa com Duarte que andava insegura pois achava que se passava algo de estranho com ele. Duarte descansa a mulher, apesar da culpa que sente por lhe estar a mentir. Nazaré fala com a mãe e aconselha-a a ligar a João. Não quer que a mãe perca a oportunidade de estar com alguém de quem gosta só por causa dela. Matilde, envergonhada, liga a João e convida-o a estarem juntos. João, a princípio, reage de uma forma sarcástica.

Tempos do Imperador

Jamil tenta defender Guebo e acaba detido por Borges. Luísa arma para que Isabel e Gastão fiquem a sós. Pedro confronta Tonico. Leopoldina se aproxima de Augusto. Cândida e Olu se preocupam com Guebo e Jamil. Isabel e Gastão se desentendem. Lota decide permanecer no Rio de Janeiro. Tonico presenteia Zayla com uma joia. Olu alerta Samuel e Pilar sobre a prisão de Guebo. Cândida desconfia de que Zayla está usando Guebo.

Pega Pega

Eric comenta com Luiza que teme que Isabel conte o que sabe à polícia. Luiza aconselha Eric a conversar com a filha, temendo as revelações de Isabel. Antônia consegue convencer Isabel a contar tudo o que sabe sobre Eric e Mirella. Lígia confessa a Lourenço que sabia das contas bancárias de Athaíde no exterior. Luiza revela a Antônia que já conhecia o segredo de Mirella. Eric se surpreende quando Maria Pia diz que não gosta de Bebeth.

Império

José Pedro parabeniza os noivos. Cristina cumprimenta o casal, mas demonstra tristeza ao ouvir a notícia. Enrico é consolado pelos familiares. Carmen conta para Jonas que Salvador está escondido na casa de Xana. Cristina e Elivaldo conversam sobre Cora. Bruna enfrenta Danielle e Maurílio. José Alfredo elogia a comida do food truck de Amanda e Leonardo. José Alfredo questiona Vicente sobre Maria Clara.