Novelas

As novelas nesta quarta-feira

12 de janeiro de 2022

Carinha de anjo

Peixoto diz para Rosana que estava com muita saudade dela. Estefânia comenta durante jantar que acredita que Verônica esteja interessada em outro homem e não em Cristóvão. Gustavo diz que é uma boa teoria e vai prestar mais a atenção. Padre Gabriel aconselha Gustavo priorizar sua atenção apenas em Dulce Maria neste momento. Cecília conta para Dulce Maria que o pai de Miguel morreu.

Nazaré

Numa casa isolada, o/a encapuzado/a aponta uma arma a Nazaré, que está deitada numa cama e acaba de despertar. Nazaré consegue dar um pontapé no/a encapuzado/a e começa a fugir enquanto é perseguida pela pessoa que a raptou. Nazaré, em desespero, vai fugindo e tentando abrir todas as portas por onde passa até que consegue abrir uma das portas e fica em choque ao ver Cláudia deitada numa cama de hospital em coma.

Tempos do imperador

Pilar se anima para trabalhar novamente e ficar perto de Samuel. Zayla descobre que Guebo se casará com Justina. Zayla garante a Guebo que os dois ficarão juntos. Pedro sofre por conta da guerra, e Teresa tenta acalmá-lo. Dolores pede socorro no hospício, mas ninguém acredita nela. Lota se preocupa com Nélio. Elvira decide fazer uma apresentação no cassino. Adelaide lê as cartas de Pilar para Dolores e descobre a verdadeira situação do casal.

Quanto mais vida melhor

Guilherme fala com Nunes sobre os horários de Rose. Flávia conta para Gabriel que dançava e combina de ir com ele à Pulp Fiction. Paula invade o treino e Neném fica irritado. Marcelo entrega os cremes adulterados para Flávia, que estranha o seu comportamento. Roni decide se casar com Cora no presídio. Paula diz que mudará o Neném Coiffeur e Nedda e Jandira ficam preocupadas. Rose se esconde de Neném. Gabriel filma Flávia dançando.

Um lugar ao sol

Mateus chega à exposição e se desespera ao saber que Lara se perdeu de Marie por causa de Christian/Renato. Luan vai até Lara, que encontra Marie. Santiago passa mal. Felipe pede para Júlia ir para casa com ele. Mateus discute com Lara. Joy propõe fugir com Damón. Rebeca vê Túlio e Ruth juntos na empresa. Rebeca termina com Felipe. Cecília comenta com Bela que precisa confrontar Breno. Breno recusa as chamadas de Cecília e Ilana percebe.