Novelas

As novelas nesta quarta-feira

5 de janeiro de 2022

Carinha de anjo

Cristóvão chega ao jantar na casa de Fátima e Verônica com dois buquês de flores. O advogado elogia a beleza de Fátima. Cecília e Fabiana armam um plano para que Cecília consiga ver Dulce Maria dentro do colégio. A noviça quase é pega pelas outras irmãs, mas consegue se esconder. Fabiana simula uma crise de tosse para tirar a irmã Luzia do quarto. Cecília conseguir sair sem ser vista.

Nazaré

Floriano e Emerlinda recusam ajuda financeira e pedem para Isabel cancelar a transferência. Isabel arma plano para acabar com a festa. Erica tenta sair da casa de sua mãe e é impedida. Preocupado, Bernardo volta a morar com Verônica para protegê-la. Erica aproveita e mostra para Bernardo o sapato quebrado da mãe. O rapaz imediatamente leva o calçado para Duarte, que pede para deixar com Nazaré.

Tempos do imperador

Dolores nomeia a filha como Mercedes. Tonico ameaça Borges. Samuel é recrutado como prisioneiro para uma obra pública. Teresa insinua que Isabel está sendo manipulada por Gastão. Guebo afirma que deseja se casar com Justina. Jamil anuncia o desaparecimento de três mulheres, e Guebo convence Olu a procurá-las. Zayla implora para que Guebo não se case com Justina e declara seu amor por ele. Quinzinho não consegue se decidir entre Vitória e Clemência.

Quanto mais vida melhor

Celina não encontra a foto de Rose, e Guilherme se irrita com a implicância da mãe. Paula não deixa Neném quebrar sua promessa. Roni manipula Nedda. Betina enfrenta Leco e Neco. Paula se irrita com Marcelo por causa de Flávia. Daniel fala com Rose. Chicão avisa a Neném que um time no interior de São Paulo está selecionando atletas. Paula ameaça demitir Marcelo. Tina briga na escola por causa do pai e Jandira manda Neném ir ao colégio da menina.

Um lugar ao sol

Santiago fica desolado com a reação de Rebeca. Rebeca discute com Cecília, que afirma à mãe que ela não aceita o fato de não ser mais jovem. Felipe encontra Rebeca e os dois se beijam. Felipe termina seu namoro com Bela. Ilana pede desculpas a Rebeca por ter arranjado a campanha com Santiago. Ilana concorda com Breno, optando pelo parto prematuro. Lara inicia as aulas para formar profissionais para trabalharem em restaurantes.