Novelas

As novelas nesta quarta-feira

22 de setembro de 2021

Chiquititas

Samuca conta aos meninos que a chave para a segunda porta do tesouro é formada por quatro telas com a mesma pintura e que uma delas está com Marian. Maria Cecília fica preocupada por serem gêmeos e as responsabilidades serem maiores. Tobias tenta acalmar a esposa.

Nazaré

Duarte, Luiz e Bernardo interrogam Erica sobre o dia da morte de Félix e ela conta sobre as acusações feitas pelo pai. Joaquim faz perguntas para a secretária de Verônica e ela confessa que no dia da morte de Félix, a chefe pediu para alugar um carro Pipo está anoréxico e a namorada, Ana, aconselha o amado a procurar um psicólogo e um nutricionista. Bárbara não consegue perdoar Duarte e ele dorme no quarto de hóspedes.

Tempos do Imperador

Quinzinho ajuda Samuel a despistar Pilar e evitar o encontro dos dois. Lota se alegra ao rever Bernardinho. Pilar é admitida para trabalhar na Santa Casa. Alberto se hospeda no hotel do cassino e se encanta com Clemência. Pilar observa a formatura de Samuel e vê quando Zayla o beija. Luísa afirma que Pilar foi enganada por Dolores. Lota exige se mudar com Batista para o Rio de Janeiro.

Pega Pega

Sabine pensa em como fazer com que Eric perca a guarda de Bebeth. Pedrinho vai à casa de Arlete para agradecer o conselho sobre Rúbia e a convida para jantar. Eric conta a Domênico que Sandra Helena mencionou uma quantia de dinheiro e deduz que sejam os dólares roubados. Eric deixa seu celular cair de propósito ao sair do carro de Sandra Helena, para poder rastrear os passos da ex-camareira.

Império

Maria Marta se desespera quando Silviano diz que o conteúdo do álbum foi roubado. Lorraine conta o que descobriu para Érika. Cristina se emociona com os convites para a festa de sua formatura. Maria Marta acusa Maurílio de ter roubado o álbum da casa de Silviano. Jurema manda Cora limpar sua casa. Felipe observa Enrico. Cláudio diz a Beatriz que pode perdoar o filho.