Novelas

Os capítulos das novelas neste sábado (03/07)

3 de julho de 2021

CHIQUITITAS

Vivi pede ajuda a Samuca para criar um blog. Gabriela visita a fazenda da família Almeida Campos. Laura gosta de uma boneca e pede para Maria desejar que o brinquedo vire gente de verdade. Mais tarde, uma mulher com a mesma roupa da boneca entra no orfanato e diz se chamar Bárbara. Bárbara diz para Carol que é americana e que se interessou em adotar uma das crianças. Maria se preocupa. Vivi grava um vídeo com ajuda de Samuca. Maria conta para Bárbara que ela é uma boneca e não uma humana. Juca tenta beijar Bia, mas acaba levando um tapa no rosto. Marian diz para Carmen que descobriu tudo e que Mili é a filha de Gabriela. Andreia vai até o consultório de Fernando e diz que ele deve ajudá-la em um novo plano para afastar Carol de Junior. Os meninos encrenqueiros deixam um rádio escuta na casa da árvore para saber o que a chapa das chiquitias está discutindo. Carmen decide averiguar o passado de Marian e vai até a casa do casal que adotou a menina pela primeira vez.

GÊNESIS

A novela não é exibida aos sábados.

SALVE-SE QUEM PUDER

Hugo exige que Dominique acabe com a vida de Luna. Alejandro e Téo discutem por causa de Luna. Mário acusa Helena de traição, mas depois se beijam com paixão. Téo dá razão a Úrsula e Helena ao concluir que foi enganado por Luna/Fiona. Helena não entende como a imagem de Virgem de Guadalupe que ela deu para Fiona está na casa de Mário. Ele conta que Luna morreu durante a passagem do furacão por Cancún e expulsa Helena de sua casa. Renzo reconhece Zezinho do dia que acudiu a ‘namorada ‘ dele na rua. Marieta comenta com Alexia/Josimara que viu Rafael e Julia se beijando. Renatinha e Catatau ficam mais próximos. Júlia oferece seu apoio a Rafael. Alexia avisa a Zezinho que terá de se insinuar para conseguir a confissão de Renzo. Hugo planeja bancar o herói para atrair Luna e reconquistar Helena. Alexia diz a Kyra que Rafael não está sozinho. Alan avisa a Kyra que precisa conversar com ela.

A VIDA DA GENTE

Sofia fica surpresa com a revelação de Ana e decide conversar com Marcos. Lorena se irrita ao descobrir que Cris obrigou Matias a tirar o bigode. Wilson apresenta Dolores para Laudelino e explica seu plano para fazer ciúmes em Iná. Rodrigo diz a Lourenço que pretende se afastar da administração do bufê e retomar a carreira de arquiteto. Ana apresenta Sofia a Alice.

IMPÉRIO

Maria Marta reclama da demora de Amanda em acabar com o casamento de José Pedro. Maurílio deixa sua caneta cair na mata e José Alfredo a encontra. Salvador quebra uma vitrine com seu desenho. Maria Clara afirma a Maria Marta que manterá o pacto com ela e os irmãos. Começa a audiência entre Cláudio e Téo. José Alfredo encontra a carta deixada por Maurílio. José Alfredo se lembra da conversa que teve com Maria Marta. José Alfredo mostra a carta de Maurílio para Josué e teme não retornar ao Monte Roraima. Cora se irrita quando Cristina afirma que não deixará de trabalhar no camelódromo. Salvador pede ajuda a Leonardo. Maria Clara procura Vicente. Salvador chega à galeria de leilões no momento em que Orville trata da venda de seus quadros.