Novelas

NOVELAS NESTA SEGUNDA-FEIRA

4 de julho de 2022

CARINHA DE ANJO

Vitor e Estefânia fazem uma brincadeira para revelarem o sexo do bebê para a família. O casal revela que Estefânia está grávida de trigêmeos, duas meninas e um menino. Todos comemoram. Rogério e Cassandra conversam. O rapaz diz que a garota precisa parar de implicar com todos. Cassandra pede uma chance para Rogério. O rapaz diz que se ela parar de ter comportamentos de uma criança birrenta ele poderá dar uma chance para os dois se conhecerem melhor.

 

PANTANAL

Filó e Irma lamentam a discriminação dos peões com Zaquieu. Mariana assume para José Leôncio seus erros do passado, e faz um alerta sobre a possibilidade de que Juma domine Jove. Guta e Marcelo confessam que ainda se gostam. Irma e Trindade se beijam. Jove deixa José Leôncio preocupado ao dizer que Juma espera que ele viva com ela na tapera. Eugênio entrega a encomenda de Tibério e pergunta se ele tem certeza do que pretende fazer. Juma deixa claro para Jove que não deixará a tapera.

 

ALÉM DA ILUSÃO

Joaquim acolhe Rafael Antunes e vibra com a possibilidade de derrotar Davi. Eugênio reclama de seu casamento com Úrsula para Violeta. Joaquim conta sobre o verdadeiro Rafael para Úrsula. Iolanda procura os documentos de Joaquim na casa de Augusta. Começa o concurso na rádio. Augusta desconfia que sua casa tenha sido invadida e procura a pasta de Davi. Joaquim chega à delegacia. Emília faz sucesso em sua apresentação na rádio, e Cipriano critica a esposa.

 

CARA E CORAGEM

Ítalo tenta disfarçar o choque ao saber por Leonardo que Clarice foi casada com Jonathan. Alfredo não deixa Pat falar sobre o que aconteceu entre ela e Moa. Joca encontra Olívia na frente da casa de Pat. Jonathan mente para Martha sobre a pesquisa que fez com Clarice. Moa questiona Andréa sobre seus sentimentos por ele. Andréa e Moa têm sua primeira noite de amor. Dagmar disfarça a voz quando Paulo liga, e alerta Regina, sua filha. Marcela autoriza Paulo a ir até a SG para tentar mais informações sobre o caso Clarice.

 

O CRAVO E A ROSA

Marcela desconfia de Batista, pede que Heitor descubra se ele está se encontrando com Joana. Bianca quer ver Edmundo. Os outros presos provocam Edmundo. Dalva acha que Edmundo é culpado, Candoca está convencida da inocência dele. Hildegard garante que o tratamento de Fábio está dando certo. Marcela obriga Bianca a receber Teodoro. Batista decide dar uma mesada a Joana. Marcela sugere que Batista case Bianca com Heitor.