Max
A primeira novela da Max, “Beleza Fatal”, estreou na plataforma nesta segunda-feira (27). Com atuações de Giovanna Antonelli, Camila Pitanga e Camila Queiroz, os cinco primeiros episódios já estão disponíveis.
A trama segue Sofia (Queiroz), uma jovem que embarca em uma jornada difícil após sua mãe ser presa injustamente devido à ação de sua prima Lola (Pitanga). Desorientada, ela encontra apoio na acolhedora família Paixão, liderada pela matriarca Elvira (Antonelli), que enfrenta a dor de ver sua filha Rebeca internada após uma cirurgia plástica mal-sucedida.
Unidas pelo sofrimento e pela indignação, Sofia e a família Paixão compartilham o desejo de vingança contra os responsáveis. Porém, a situação toma um novo rumo quando a jovem reencontra um antigo amor e começa a repensar suas escolhas, percebendo que a busca por justiça pode ter um custo muito mais alto do que imaginava.
O elenco ainda conta com nomes como Vanessa Giácomo, Marcelo Serrado, Caio Blat, Murilo Rosa, Enzo Romaní, entre outros. A história é escrita por Raphael Montes, autor de “Bom Dia, Verônica”, e a direção geral fica por conta de Maria de Médicis. “Beleza Fatal” terá 40 episódios e será exibida na Max.
Globo
O filme “Thor” será exibido na Globo, hoje, às 15h25. Lançado nos Estados Unidos em 2011, o filme é dirigido por Kenneth Branagh e estrelado por Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Natalie Portman, Anthony Hopkins, Kat Dennings e Stellan Skarsgård. Na trama, Thor, prestes a receber o comando de Asgard, desobedece seu pai Odin e acaba sendo punido. Ele perde seus poderes e é banido para a Terra, onde precisa recuperar seu martelo para restaurar sua honra.
Megapix
O Megapix exibe o especial “Eu Sou Inocente”, com três filmes que envolvem protagonistas acusados de crimes e em busca de provar sua inocência. O especial começa às 18h55 com “Invasão Ao Serviço Secreto” (2019), em que Gerard Butler interpreta Mike Banning, chefe de segurança da Casa Branca acusado de tentar assassinar o presidente dos EUA. Para limpar seu nome, ele foge da prisão e parte em busca do verdadeiro criminoso. O filme é dirigido por Ric Roman Waugh e também conta com Morgan Freeman no elenco.
Às 21h, será a vez de “Atirador” (2007), no qual Mark Wahlberg interpreta Bob Swagger, um ex-atirador de elite que retorna à ação após descobrir uma conspiração para matar o presidente dos Estados Unidos. Mesmo relutante, ele aceita a missão e acaba se envolvendo em uma grande trama. O filme é dirigido por Antoine Fuqua e também tem Danny Glover no elenco.
O especial se encerra com “O Lutador” (2006), às 23h20. Protagonizado por Michael Jai White, o filme conta a história de George ‘Iceman’ Chambers, um boxeador preso injustamente por tráfico de drogas. Na prisão, ele precisa usar suas habilidades de luta para sobreviver. Dirigido por Isaac Florentine, o filme também tem Scott Adkins e Ben Cross no elenco.
Globo
Na Globo, também será exibido o drama “Divino Amor” (2019), às 2h20. Dirigido por Gabriel Mascaro, o filme se passa em um Brasil transformado em uma república evangélica, onde o Carnaval é substituído por festas gospel e a tecnologia controla o estado civil das pessoas. Estrelado por Dira Paes, Júlio Machado e Teca Pereira, a trama acompanha uma funcionária pública religiosa que busca uma reconciliação com Deus, enquanto enfrenta um dilema moral.
Outro filme destacado é “Meu Nome é Khan” (2010), que vai ao ar às 3h50 na Globo. Dirigido por Karan Johar, o drama é estrelado por Shah Rukh Khan e Kajol. A história acompanha Rizwan Khan, um autista indiano que mora nos Estados Unidos e após os atentados de 11 de setembro, decide encontrar o presidente para provar que não é um terrorista.