Destaques Polícia

Após 18 anos, trio é condenadopor assassinato de adolescente

26 de junho de 2026

Foto: Reprodução/Web

PIUMHI – O Ministério Público de Minas Gerais obteve a condenação de três homens acusados de matar um adolescente de 15 anos em Piumhi, em janeiro de 2008, por disputa ligada ao tráfico de drogas. Dois irmãos, de 46 e 49 anos, foram condenados a 25 anos e um mês de prisão cada, enquanto um comparsa recebeu pena de 19 anos e seis meses. Segundo a denúncia, o jovem deixou o grupo criminoso para atuar com concorrentes e passou a sofrer ameaças. Os acusados planejaram uma emboscada, executando a vítima com facadas e tiros em via pública.