Destaques Polícia

Motorista de ambulância do Samu morre em acidente em Delfinópolis

31 de março de 2025

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macro Região do Sul de Minas (Cissul Samu), emitiu uma nota sobre a morte da condutora / Foto: Reprodução FM

DELFINÓPOLIS – Uma motorista de ambulância que atuava na base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Delfinópolis morreu em um acidente de trânsito na noite da última sexta-feira, 28.

Carla de Oliveira Rodrigues, de 35 anos, estava em uma motocicleta que se envolveu em um acidente com um carro. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista do carro, de 43 anos, segundo a polícia, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresenta sinais de embriaguez. Segundo a polícia, ele fez o exame de bafômetro, que constatou 0,56 mg/l, e foi preso.

De acordo com informações da PM, o motorista do carro relatou que, apesar de não ter CNH, sabia a legislação de trânsito e que estava no sentido de direção quando a motocicleta teria convergido para entrar. Segundo o relato feito por ele, a motocicleta teria colidido contra o veículo.

Segundo a PM, ao observar o impacto do acidente nos veículos, o carro sofreu avarias na parte frontal e, a motocicleta, na parte lateral esquerda, verificando que a moto estava fazendo uma conversão para entrar na via, quando houve a colisão com o veículo.

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macro Região do Sul de Minas (Cissul Samu), emitiu uma nota sobre a morte da condutora.

“O CISSUL SAMU, com grande pesar, comunica o falecimento de Carla de Oliveira Rodrigues, Condutora de Ambulância da Base Descentralizada de Delfinópolis, que atuava com o propósito de salvar vidas. Neste momento de luto, expressamos nossas mais sinceras condolências à sua família, amigos e colegas de trabalho.”

Foto: Reprodução Redes Sociais