Ícone do site Folhadamanha

Moradores reclamam de ineficiência no serviço de entrega do McDonald’s

Foto: Reprodução

Moradores de Passos expressaram insatisfação em relação ao serviço de entregas do McDonald’s. De acordo com um dos moradores, ele fez um pedido às 20h35 para o filho, e, após esperar até às 00h15, o pedido foi cancelado.

“Estou aqui para relatar um episódio que aconteceu ontem. Meu filho de sete anos queria um McDonald’s. Então, pedi pelo app, era 20h35, com previsão de entrega às 21h35. Deu 22h, deu 23, e nada. Quando deu 00h15, fizeram a devolução do pix sem dar satisfação. Meu filho dormiu chorando e com fome. Que empresa é esta?”, relatou.

Outros moradores relataram passar por experiências parecidas. “Aconteceu com minha família também. É um total desrespeito! No ato da compra, se não tem condições de entregar, já avisa, para que a pessoa peça noutro ligar. Agora, marcar um horário e não entregar, é muito abuso e desrespeito com o consumidor. Neste quesito, o MD está uma merda”.

“Isso não é novidade nessa empresa não, dê uma olhada nos comentários da empresa de Passos no Google, só reclamações, pontos negativos, não entregam pedidos, eu mesma fui vítima dessa empresa. Não recomendo!”, disse outro morador.

As reclamações foram encaminhadas ao setor de assessoria da empresa. Caso seja enviada resposta, será publicada em edição posterior nesta seção.

Sair da versão mobile