Ícone do site Folhadamanha

Moradores da Vila São José reclamam de excesso de poeira

Foto: Divulgação

Moradores do bairro Vila São José, em Passos, reclamam do excesso de poeira. Segundo eles, o local necessita de intervenções do poder público e pedem de imediato que o caminhão pipa passe no bairro. Eles alegam ainda que as ruas deveriam ser asfaltadas futuramente para acabar com o problema, que é frequente e atrapalha os moradores.

“Poeira junta de um dia para o outro na Vila São José, pessoal alérgico não está conseguindo ficar no bairro. Estamos tentando fazer uma vaquinha com moradores do bairro para contratar caminhão pipa”, disse um morador.

“Diego Oliveira dá uma atenção pra Vila São José. Você está fazendo uma boa administração na cidade, mas está sendo insuficiente com a Vila. Nós merecemos o asfalto”, pediu outra moradora.

“Os moradores da Vila tem todo o direito de reclamar porque a máquina tem que passar raspando e não deixando a poeira para trás. Ela está deixando toda a terra amontoada e o nosso o valor do IPTU é igual da cidade. Então aqui é uma zona urbana os direitos são os mesmos, em outras gestões eles passavam a máquina e já passava o caminhão-pipa ficava bom”, reclamou outra moradora, reforçando que a máquina contratada pela prefeitura não estaria realizando um trabalho satisfatória, pedindo então a contratação de um caminhão pia.

“Lá está difícil e abandonado. Passaram as máquinas arrumando mais ou menos e deixou este poeirão. Verdadeiro descaso com os moradores”, queixou outro moradora.

Prefeitura encaminha a reclamação

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Passos informou que vai encaminhar a reclamação ao setor responsável.

Sair da versão mobile