Ícone do site Folhadamanha

Morador reclama de terreno com lixo no centro de Passos

Um morador residente no centro de Passos reclamou da situação de um terreno localizado na Avenida da Moda, no número 2.725.

Segundo o morador, o local, onde funcionou uma loja de alimento, estaria em total abandono, com acúmulo de lixo, restos de embalagens da lanchonete, resto de materiais de demolição, e até fezes humanas, que seria de pessoas em situação de rua, que pernoitam nessa construção existente, na tubulação de drenagem exposta com fezes de gatos e ratos.

Ele solicita ajuda da prefeitura e ao dono do terreno, para encontrar uma solução para o problema exposto, pois a vizinhança e os pedestres da avenida estão preocupados.

Ele reforça que, caso não houver uma solução, a população deve tomar medidas judiciais cabíveis.

Prefeitura encaminha a reclamação

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Passos vai encaminhar a reclamação ao setor responsável.

Sair da versão mobile