Um morador reclamou nas redes sociais da situação de um terreno, localizado na rua São Francisco de Assis, ao lado do número 194, que faz divisa com a Rodoviária Municipal.
Segundo a reclamação, o local está com mato alto, lixo e estaria abandonado há anos. “O mato está enorme, tomando conta da calçada, enchendo as roupas das pessoas de carrapicho. Os bem-educados colocam lixo no meio do mato, como se o lixeiro fosse pegar um facão e ir desbravando essa Amazônia fundo de quintal pra pegar o lixo lá no meio, isso quando os carniceiros não deixam bicho morto pra apodrecer ao sol ali”, reclamou nas redes sociais.
“Aí na vizinhança tem tudo: escorpião, rato, barata, formiga quase vem de bando, falta carregar a gente. Vão esperar o quê pra achar o dono disso ou tomar qualquer providência?! Ninguém merece viver nesse descaso”, questionou o morador.
Prefeitura responde a reclamação
De acordo com o Departamento de Obras, Vinculado à Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Serviços Urbanos, os serviços de vistoria, notificação e limpeza serão feitos em todo município pela administração.