27 de maio de 2025
Um morador residente na rua Rio Verde, no bairro Santa Luzia, em Passos, pediu providências do poder público contra um terreno, em frente ao número 35, que estaria com mato alto, acúmulo de lixo e de sujeiras, e outros problemas.
Segundo o morador, o local também serviria de criadouro de insetos e animais peçonhentos, o que causa preocupação aos residentes próximos do terreno baldio.
Ele ressalta que a prefeitura já foi procurada para notificar o proprietário, mas o problema ainda persiste, sem prazo para solução.
“Nós moradores da rua Rio Verde pedimos providências devido ao grande número de escorpiões que estão saindo desse terreno de frente ao número 35”, alertou.
Prefeitura encaminha a reclamação
A Assessoria de Comunicação, da Prefeitura de Passos, informou que a reclamação foi encaminhada ao setor responsável.