7 de outubro de 2023
Foto: Divulgação.
TÁ DANADO!
Um morador de São João Batista do Glória reclamou de um suposto comportamento inadequado de um servidor público do município, que transporta pacientes para o Hospital do Câncer em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. De acordo com o relato, o veículo da prefeitura permaneceu estacionado no local durante várias horas, com o motor e o ar-condicionado funcionando durante todo esse período, resultando em um possível desperdício de combustível.
“Eu estava em Ribeirão Preto na semana passada e em uma visita à área hospitalar do Hospital do Câncer, em uma pequena praça arborizada, próximo do Bom Prato, me deparei com um veículo de São João Batista do Glória. No local havia ambulâncias e veículos de outras cidades também, que aguardavam os pacientes para retornar às suas cidades de origem. Vários motoristas conversavam e estavam fora dos veículos. Porém, o único motorista dentro do veículo era o de São João Batista do Glória. E pasmem, com os vidros fechados, motor e ar-condicionado ligados. A Prefeitura do Glória deve estar nadando em dinheiro pra ficar com o veículo parado por horas com o motor ligado e gastando combustível”, questionou o morador.
Até a presente data a Prefeitura de São João Batista do Glória ainda não se pronunciou sobre a reclamação. Assim que responder, será publicado nesta seção.