Leitor

Leitor

8 de julho de 2023

O milagre da manhã

Segredos para transformar sua vida antes das oito horas da manhã, os benefícios de acordar cedo e desenvolver todo o nosso potencial e as nossas habilidades. O milagre da manhã, ainda cedo, nos permite alcançar sucesso jamais imaginados, em todos os níveis da vida ou seja: pessoal e profissional, mudança de hábitos e uma nova rotina matinal vai proporcionar melhorias na saúde, na felicidade, nos relacionamentos, na espiritualidade, nas finanças ou em outras áreas que precisem ser melhoradas. Devemos sempre ter em nossa mente de que, onde estamos é resultado de quem já fomos, mas para onde iremos, vai depender somente, do que escolhermos ser, a partir de agora naquele momento. E então como é que é, vamos acordar cedo e de bom humor, desejar ‘bom dia’ e bom dia mesmo, certo de que receberemos de volta com a mesma intensidade de alegria e desprendimento. Uma caminhada, um bom desjejum e de cabeça vazia, planejar as tarefas do dia sem estresse, potencializando nossa vida. É, antes de acordar, importante preocuparmos com as possibilidades positivas também antes de dormir, priorizando as atividades relaxantes, leitura, filmes mais tranquilos, escutar música calma, namorar, concentre-se na sua saúde, pense nas coisas que lhe trazem conforto, ir se acalmando e se preparando para ir para a cama. Tudo isso traz satisfação e tranquilidade, para boa noite de sono.

Fernando de Miranda Jorge – Jacuí/MG – E-mail: fmjor31@gmail.com

Vacina da dengue

O atual governo falando tanto em saúde e diz que a nova vacina contra dengue disponível no mercado, uma doença que além de matar faz as pessoas sofrerem muito, não foi incorporada ao ministério para poder vacinar o povo. Pasmem: vai esperar a ‘nacional’, que não se sabe quando estará disponível.
Realmente governos são todos iguais, só mudam nomes, siglas e claro os parças. E ainda tem gente que briga e mata por políticos. Lamentável.

Antônio José G. Marques – São Paulo/SP

Cartas para esta coluna, de no máximo 30 linhas, para Rua 2 de Novembro, 206. E-mail: leitor@folhadamanha.com.br. WhatsApp (35) 9 9191 0425