Ícone do site Folhadamanha

Leitor

Autoria

Segundo nota veiculada no Informes do Jornal Folha da Manhã do dia 20/05/20223(sábado) com o Título Corrente do Bem, na qual o Prefeito de Passos Diego Oliveira sancionou a Lei aprovada pela Câmara, não foi divulgado a autoria do Projeto que Declara de Utilidade Pública a Associação Corrente do Bem de Passos.
O Projeto de Lei aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal e sancionado pelo prefeito, é de autoria do vereador Dirceu Soares Alves, do Partido Social Democrático (PSD), que busca através deste projeto enaltecer o trabalho da associação, que visa ajudar os mais carentes de nossa comunidade.
Atenciosamente

João Aoun (Assessor Parlamentar do PSD) – Passos/MG

Governo desastroso

Quem diria, os 300 no Congresso que em setembro de 1993, lula chamou de picaretas, hoje já somam quase 600. Passados tantos anos, os congressistas aprenderam com o próprio presidente como se vota com o governo, vota-se com o bolso cheio. Portanto, não adianta o cidadão esperar que quem se elege pensa no povo, eles pensam em si mesmos. Acabamos de ver a anistia dada aos parlamentares, uma decisão desastrosa e vergonhosa. Vivemos um caos institucional e não sabemos para onde correr, a aprovação do arcabouço fiscal é uma carta em branco para o governo gastar e nada se fala em cortar gastos. Pior, a Câmara aprovou. Vem aí mais desemprego, recessão, fome, miséria e aumento da pobreza. Pobre Brasil!

Izabel Avallone – São Paulo/SP

Incentivos temporários

O ministro da Fazenda deve estar de brincadeira quando afirma aos quatro ventos que o plano para os carros baratos só durará quatro meses. Em qual país ele está vivendo? Nenhuma indústria trabalha assim. Investe muito somente para quatro meses? E o consumidor irá analisar muito antes de entrar nessa barca e não será em pouco tempo. Vamos voltar a realidade brasileira, sr. ministro?

Alberto Utida – São Paulo/SP

Cartas para esta coluna, de no máximo 30 linhas, para Rua 2 de Novembro, 206. E-mail: leitor@folhadamanha.com.br. WhatsApp (35) 9 9191 0425

Sair da versão mobile