Leitor

Leitor

31 de agosto de 2023

Colunas

Gostaria de sugerir aos colunistas das páginas 10 e 11 desta Folha uma reciclagem, pois as colunas que se sucedem na semana, exceto as de Cesar Tadeu que vez ou outra traz novidades importantes, se resumem numa sucessão da mesma coisa: o que Chiquinho Negrão divulga no domingo é uma repetição do que a Maira Piassi informou no sábado ou o que Thiago Faleiros também republica na terça: é repetição sem fim. Parece que um não lê a coluna de outro, é um control C e control V sem tamanho. Bons tempos em que a Folha tinha colunistas que traziam informações para o leitor…

José Antonio – Passos/MG

Mais uma narrativa

Lula adora falar mal do seu país quando está em outras terras. Em tom de deboche disse ter vergonha de o Brasil não ter voos diretos para o continente africano. Basta uma pesquisa que se encontra diversos voos diretos entre o Brasil e países africanos. Tais voos são operados por empresas estrangeiras ou por companhias brasileiras em parceria com empresas africanas, como acontece mundo afora.
Na verdade, Lula deveria ter vergonha de mentir em rede nacional sabendo que com apenas um clique sua narrativa cai por terra.

Izabel Avallone – São Paulo/SP

O amor conjugal

De acordo com a natureza original das pessoas, elas não querem que o amor do seu parceiro para com elas seja dividido. A perfeição do amor horizontal entre esposo e esposa é destruída se esse amor for compartilhado, enquanto isto não acontece com o amor vertical entre pai e filho. Isto acontece por causa do Princípio da Criação , que determina que o esposo e a esposa atinjam unidade absoluta no amor. No amor, as pessoas têm a responsabilidade de cuidar absolutamente do seu parceiro. (277-200, 16.4.1996)

Aparecida Baldini – Passos/MG E-mail: vovobaldini@hotmail.com

Cartas para esta coluna, de no máximo 30 linhas, para Rua 2 de Novembro, 206. E-mail: leitor@folhadamanha.com.br. WhatsApp (35) 9 9191 0425