S. S. PARAÍSO – Um jovem de 21 anos morreu em um acidente de trânsito na BR-265 no último fim de semana. Carlos Eduardo de Campos Caetano, 21 anos, estava desaparecido desde a noite de domingo,5, e o corpo dele foi encontrado na manhã de segunda-feira, 6, no trecho entre São Sebastião do Paraíso e Jacuí.
O Fiat Uno, de cor branca, que ele dirigia foi localizado em uma ribanceira de cerca de 12 metros na BR-265, na divisa entre dois municípios. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.
Segundo familiares, no domingo Carlos Eduardo estava na casa da namorada, em Jacuí. No período da noite, por volta das 21h, ele teria deixado o local para seguir em direção a São Sebastião do Paraíso onde morava, mas não retornou para casa.
Os familiares, após estranharem o atraso e não conseguirem fazer contato com o rapaz, iniciaram buscas e acionaram a polícia para relatar o desaparecimento dele.
Na manhã de segunda-feira, o 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Paraíso foi acionado para atender uma ocorrência de acidente na BR-265, na região de divisa entre Paraíso e Jacuí. O veículo foi localizado em um barranco de aproximadamente 12 metros. O automóvel estava dentro de uma caixa seca, utilizada para a contenção de água pluvial.
Junto ao carro, foi encontrado o corpo de Carlos Eduardo, que não apresentava sinais vitais. Constatado o óbito, a perícia técnica foi acionada e o corpo foi liberado para a funerária. O sepultamento ocorreu no final na tarde de ontem, no Cemitério da Saudade.