PASSOS – Um jovem de 24 anos morreu após ser baleado em uma casa alugada para festas na avenida Professora Maria Valéria Lemos Borsari, no bairro Nova Passos. De acordo com informações da Polícia Militar, João Paulo Martins Teodoro foi atingido por disparos de arma de pistola no último sábado, 9, e morreu no local.
Ainda segundo a PM, o imóvel teria sido alugado para comemoração do aniversário da namorada de João Paulo e cerca de 11 pessoas participavam da confraternização no momento do crime. O jovem foi alvejado na região do ombro, tórax, boca/maxilar e rosto.
À PM, a namorada de João Paulo relatou que eles estavam sentados em cadeiras, de costas para a piscina, e que não perceberam a entrada do autor do homicídio no imóvel, que se aproximou do jovem e efetuou diversos disparos, correndo em seguida pela avenida, de onde teria fugido em uma motocicleta.
No local, a perícia da Polícia Civil recolheu quatro estojos de munição .40 e um projétil deformado. Segundo a PM, a suspeita é que o crime tenha sido cometido por um homem que está foragido e que se encontra com mandado de prisão em aberto.
Segundo a PM, no dia 21 de outubro, o autor dos disparos e João Paulo estavam juntos em um veículo que evadiu de abordagem policial e que, posteriormente, João Paulo teria desembarcado e efetuado disparo contra guarnições da PM que participaram da ocorrência. Segundo a PM, a corporação segue em rastreamento para tentar localizar o suspeito pelo assassinato.
Jovem dorme ao volante e bate em poste no Jd. Planalto
PASSOS Uma jovem de 24 anos bateu o carro em um poste, na manhã do último domingo, 10, em Passos. Em relato à PM, a mulher disse acreditar que tenha dormido ao volante e que não se lembrava do momento do acidente.
De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 7h35, na avenida Chico Xavier, no Jardim Planalto. Após ser acionada, a PM encontrou o veículo batido no poste e as vítimas já haviam sido socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Os policiais constataram que havia rachaduras e risco de queda do poste e acionaram a Cemig.
Em contato com a jovem que dirigia o veículo e que foi encaminhada para a Santa Casa de Passos, os policiais afirmam que ela relatou não se lembrar do momento do acidente e que acredita que tenha dormido ao volante.