Máira Piassi (mairapiassi@hotmail.com)
Cante parabéns!!!
Rodrigo Lemos e Junya podem erguer taças e brindar mais um ano de bembão, hoje, enquanto Rodrigo Nascimento e Vanessa, Fernando Rezende e Michelle esperam só pela meia-noite para mais um ‘tim tim’ a dois.
Jaqueline Carvalho Maia, Paula Santana Araújo, Tania Amparado Ferreira, Rhana Lemos Attiê Coelho e Duzinho Freire são aniversariantes deste sábado que antecede a chegada de mais uma Primavera para Cláudia Carvalho Andrade, Luana Machado Lemos, Andreína Mendonça, Nathalia Cunha Calixto e Julia Marques Viscondi.
“Apaixonada pela culinária asiática e amante da cozinha de pescados, quis trazer para Passos um pouquinho da cultura dos países que visitei, enquanto morei na Austrália, por 3 anos. Com uma estética e conceito não convencionais, aprendi muito neste primeiro ano do NÚ” – nome bem mineiro que traz acolhimento, assim como os nomes dos pratos que são referências de gírias passenses como ‘Reemmm’, ‘Viiishh’, ‘Vorrttaaa’. O restaurante é uma mistura da Ásia, Hawaii, e Minas e não só de pescado ele vive, “carne de porco e boi estão presente em muitos pratos; o restaurante é intimista e conta com poucas mesas, mas está sempre de braços abertos para receber os clientes.”
Em tempo: hoje tem NÚ Friiiii, a partir das 16h, lá no NÚ Poke (Rua Cristiano Stockler, ao lado da Occa): “Vamos botá fogo na lareira e torá o pau na roda de samba pra esquentar os cambito.”
Se ligue nessas, oferecimento DUarte
nosso cafezinho delícia de todas as manhãs:
– Check-up 100% garantido é com selo Alvorada Pneus de qualidade.
– Centro Cerâmico ‘veste’ dua casa com glamour!
Cristina Marques Beline e João Aoun, respectivamente presidente do Rotary Rio Grande e presidente do Rotary Club de Passos, reunidos no mesmo evento – um treinamento de Imagem Pública e Desenvolvimento do Quadro Associativo, ministrado por Vicente Gonçalves Martins Junior (governador do Distrito 4540) e pela rotariana Daniela Cristina dos Santos, no último dia 10, mostrando como é bom o relacionamento entre os dois clubes, sendo a presença do governador uma grande mostra da força de nossas instituições, perante o Distrito 4540.
“Iniciei de forma tímida, mas com muita vontade de fazer um bom trabalho. Não ser da cidade e não conhecer o mercado foram dificuldades encontradas, mas ao longo do tempo fui conquistando meu lugar. De 6 eventos no primeiro ano, aos quase 300 até hoje, me sinto consolidada, afinal, sempre pesquiso as tendências e busco inovações para o meu negócio que, apesar de levar meu nome, conta com uma equipe que trabalha no escritório diretamente com os clientes, ao longo de todos os preparativos, afinal, o dia do evento representa só 10% do trabalho de gestão de eventos.”
Se Isabella tem história pra contar? Muuuuitas e uma das mais marcantes foi a de um casamento pego de surpresa pela greve dos caminhoneiros: “Capitólio foi o cenário escolhido para o casamento que contou com convidados e fornecedores de todas as partes do Brasil.
Greve instalada, caminhão de flores e alimentos parados na estrada, convidados sem ter como vir… o caos! Como sempre digo: trabalhar com eventos é lidar com eventualidades e me vi diante de uma situação nunca vivenciada. Adiar o evento não era possível, sendo assim adaptamos o que foi possível: as flores chegaram murchas, então fizemos a decoração com limões sicilianos (rindo de nervoso). No final deu muito certo e foi um dos casamentos mais bonitos que já fiz!
São muitas histórias, muitas famílias queridas, muitos perrengues e o que eu espero, de verdade, é que venham múltiplos 10 trabalhando com, e para essa gente boa e festeira!”