Ícone do site Folhadamanha

Jogador culpa técnico por passagem ruim no São Paulo

Leonardo Pedro

PASSOS – Autor do gol cruzeirense no empate com o Atlético na segunda-feira, 13, o atacante Bruno Rodrigues revelou o motivo da passagem apagada pelo São Paulo, o seu último clube brasileiro antes de assinar com o Cruzeiro. No tricolor, atuou apenas no Campeonato Paulista de 2021, título conquistado pelo clube do Morumbi e que encerrou uma longa sequência de anos na fila.

“Não tive muita oportunidade no São Paulo. O Crespo não me dava oportunidade de jeito nenhum. Eu não sei o que aconteceu, porque eu sou o mesmo Bruno que eu era no São Paulo, um rapaz trabalhador, que só queria vencer na vida e estava ali para ajudar meus companheiros. Infelizmente, não tive oportunidades”, lamentou o atleta em entrevista ao SportsCenter.

Bruno chegou ao clube da capital paulista no fim de 2020, antes da contratação do técnico argentino Hernán Crespo. Ou seja, mesmo sem técnico, a diretoria são-paulina contratou o atacante antes de definir o substituto de Fernando Diniz, recém-demitido na época.

Sem fazer parte dos planos de Crespo, o cruzeirense entrou em campo apenas seis vezes e não marcou gols. Ao todo, somou apenas 64 minutos. “Acho que eu não encaixava no esquema do Crespo, porque ele jogava com dois centroavantes e eu sou um cara mais de beirada. Infelizmente, não aconteceu no São Paulo”, disse Bruno.

Após o título Estadual, foi liberado pelo tricolor e teve uma breve passagem pelo Famalicão, de Portugal, até ser anunciado pelo Cruzeiro para disputar a segunda metade da Série B de 2022. O camisa nove é um dos poucos remanescentes do elenco campeão no ano passado.

Sair da versão mobile