Ícone do site Folhadamanha

Jennifer Aniston em nova comédia dramática

O Apple TV+ anunciou nesta terça-feira, 1º de julho, a produção de uma nova comédia dramática baseada no aclamado livro de memórias “I’m Glad My Mom Died” (“Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu”), de Jennette McCurdy. A série contará com ninguém menos que Jennifer Aniston no papel principal. A vencedora do Emmy, SAG e Globo de Ouro dará vida à mãe narcisista da protagonista, além de atuar como produtora executiva da obra. A trama, composta por 10 episódios, será uma adaptação do best-seller que liderou a lista do New York Times por mais de 80 semanas e causou grande repercussão ao abordar, com franqueza e humor ácido, os traumas vividos por McCurdy durante sua infância e adolescência como atriz mirim.

A história gira em torno da relação codependente entre uma jovem de 18 anos, estrela de um programa infantil de sucesso, e sua mãe controladora, obcecada pela fama da filha. Jennifer Aniston interpretará essa figura materna dominadora, cuja obsessão por reconhecimento e perfeição contribui para um ambiente tóxico mascarado por uma fachada de sucesso. A série pretende equilibrar drama e humor, explorando temas como abuso emocional, identidade, liberdade e reconstrução pessoal.

Jennette McCurdy, ao lado de Ari Katcher (Ramy), será responsável pelo roteiro, produção executiva e showrunning da série. O projeto também conta com nomes importantes nos bastidores, como Sharon Horgan (Bad Sisters), Dani Gorin, Tom Ackerley e Josey McNamara da LuckyChap (produtora de Barbie), além de Jerrod Carmichael e Erica Kay (Fosse/Verdon, Dead Ringers).

A produção marca mais uma colaboração entre Jennifer Aniston e o Apple TV+, que já trabalham juntos em The Morning Show, cuja quarta temporada tem estreia prevista para 17 de setembro. O novo projeto reafirma o compromisso da plataforma com histórias autênticas, ousadas e guiadas por grandes talentos da indústria. Ainda não há previsão de estreia da adaptação de I’m Glad My Mom Died, mas a expectativa é alta para ver Aniston em um dos papéis mais desafiadores de sua carreira.

 

Sair da versão mobile