Destaques Geral

JBS faz recrutamento em Paraíso para vagas na produção

26 de abril de 2023

JBS prevê admitir 150 pessoas para atuar na produção de frango especial para o Natal./ Foto: Divulgação.

Ézio Santos

S. S. DO PARAÍSO – Moradores de São Sebastião do Paraíso e de municípios vizinhos podem se candidatar, hoje, a vagas na produção da unidade da JBS em Passos. Entre 8h e 15h desta quinta-feira, 27, uma equipe de recrutamento da empresa estará em Paraíso para receber currículos e fazer entrevistas. O atendimento será no Teatro Municipal Sebastião Furlan, que fica no segundo andar do prédio da prefeitura.

A partir de maio, a JBS prevê admitir 150 pessoas para atuar na produção de frango especial para o Natal.

A coordenadora de Recursos Humanos (RH) da empresa, Adriana Oliveira Jordão, disse que a empresa está promovendo um “arrastão” de contratação na região, em busca de trabalhadores em cidades como Paraíso, Alpinópolis, Fortaleza de Minas, Itaú de Minas. Em Passos o ponto de recrutamento é fixo no Palácio da Cultura, também entre 8h e 15h.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Paraíso, Diego Carvalho, disse que a prefeitura decidiu colaborar com a JBS e ofereceu o local e infraestrutura para a do recrutamento no município.

“Nós já estamos anunciando a oportunidade nas redes sociais e rádios porque é importante para o município sempre realizar ações a fim de buscar diminuir o desemprego e aquecer o nosso comércio com os salários dos que forem contratados. Isso vai impactar positivamente em Paraíso e região”, disse.

De acordo com Adriana, a empresa tem recebido, desde o dia 17 deste mês, currículos e realizado entrevistas em locais cedidos por prefeituras de municípios da região e que, até o início desta semana, pouco mais de 20% das 150 vagas disponíveis tinham sido preenchidas.

Oferecemos boa remuneração mensal, seguro de vida, cartão vale-alimentação, restaurante para refeição, planos de saúde, odontológico (opcional), vale-transporte, além de diversos outros benefícios, como convênio com academias de ginástica. Não se exige experiência na função, escolaridade, formação técnica e universitária. Só uma empresa idônea, conhecida e respeitada internacionalmente como a JBS oferece a oportunidade”, afirma.