Destaques Geral

JBS faz ‘arrastão’ para contrato temporário

25 de abril de 2023

A UNIDADE DE PASSOS DA JBS PRECISA PREENCHER AS 150 VAGAS NO MÁXIMO ATÉ O FINAL DESTE MÊS./ Foto: Divulgação.

Ézio Santos

PASSOS – A unidade da JBS em Passos abriu 150 vagas para operador de produção. Segundo a empresa, as vagas são para trabalho temporário, por três meses, e podem concorrer pessoas com ou sem experiência. Na fábrica da JBS em Passos, a partir do mês de maio, são processados os frangos especiais para o Natal, que são vendidos no mercado brasileiro.

Segundo a coordenadora de Recursos Humanos (RH) da empresa, Adriana Oliveira Jordão, está sendo feito um “arrastão” em busca de profissionais também nas cidades vizinhas como São Sebastião do Paraíso, que terá contratação no dia 27 de abril, no Teatro Municipal, entre 8h e 15h, Alpinópolis, Fortaleza de Minas e Itaú de Minas.

“Até hoje (ontem) apareceram poucas pessoas para as entrevistas, visita de ambientação, aprovação e admissão. O emprego é temporário, por três meses, mas com enormes chances de efetivação caso demonstre vontade e dedicação ao que faz, porque na empresa surgem novas vagas quase todos os dias”, disse.

“A JBS é uma empresa idônea, conhecida e respeitada internacionalmente, tem boa remuneração mensal, seguro de vida, cartão vale-alimentação, restaurante para refeição, planos de saúde, odontológico (opcionais), vales-transporte, além de diversos outros benefícios, como convênio com academias de ginástica”, completou Adriana.

Ela disse que desde a segunda semana de abril está divulgando nas redes sociais, rádios e moto de som, as vagas de emprego, mas a entrega de currículo e entrevista nos postos itinerantes começaram dia 17. Em Passos, o ponto fixo é o Palácio da Cultura – sede do antigo Fórum – e nas outras cidades vizinhas, os locais são os Centro de Referência de Assistência Social (Cras), sempre no horário de 8h às 15h. Não se exige experiência na função, escolaridade, formação técnica e universitária.