Ícone do site Folhadamanha

Isabela Sequalini

Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia para drenagem de coágulo no cérebro / Foto: Divulgação

Tony Ramos

O ator Tony Ramos, de 75 anos, foi submetido a uma nova tomografia de crânio na manhã de sexta, 17. De acordo com o boletim médico, ele respira sem auxílio de aparelhos, está lúcido e o estado de saúde é estável. Na quinta-feira, ele passou por uma cirurgia no crânio a fim de drenar um hematoma subdural, seu estado é estável e se encontra internado no Hospital Samaritano em Botafogo. Ele recentemente estava no elenco da no[1]vela Terra e Paixão.

O procedimento foi realizado pelo neurologista Paulo Niemeyer Filho, após o ator ter passado mal no período da manhã. Sua peça “O Que Só Sabemos Juntos” na qual estava em cartaz no Teatro Tuca ao lado da atriz Denise Fraga foi cancelada em decorrência de sua internação.

Tony Ramos deixou claro em entrevista, recentemente, no programa Mais Você que não pensa em sair da televisão. “Quando me perguntam se não sinto que é a hora de parar, eu digo que já estou aposentado no INSS. O meu está garantido. Vamos parar quando a gente achar que não tem mais graça”. Ele continuou dizendo que sua profissão de ator é sagrada e que pretende continuar até quando “Deus Permitir”.

Depois da notícia, uma série de celebridades se comoveram com a internação de Tony Ramos. O cantor Buchecha comentou “Meu Deus, em oração”, a atriz Rosane Gofman disse num comentário pelas redes sociais “Proteja nosso ami[1]go tão querido, Deus” e a apresentadora Sonia Abrão desejou “Boas vibrações”, dentre outros famosos e fãs que mandaram mensagens de apoio ao ator.

O ator possui mais de 45 anos de carreira e sua última novela havia sido “Terra e Paixão”, na Rede Globo, onde interpretava o vilão Antônio La Selva. Já sua última série foi “Encantados” na qual atuou como Madurão.

Telecine

Neste sábado, o canal Telecine Cult exibirá o filme “A Lista de Schindler” às 22h. A narrativa do filme segue o empresário alemão, Oskar Schindler, que junto de sua esposa é responsável por salvar milhares de refugiados judeus do Holocausto, empregando-os em suas fábricas durante a Segunda Guerra Mundial. A obra é dirigida por Steven Spielberg e estrelada por Liam Neeson no papel principal, vencendo 7 prêmios de suas 12 indicações ao Oscar de 1994, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor.

A apresentadora Monique Evans, de 67 anos, e a Dj Cacá Werneck, de 37 anos, comemoraram a união de quase 10 anos com um casamento memorável, na última quinta-feira, 16. As duas reuniram 230 convidados em uma celebração no salão Além do Sonho, localizado em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro, com um investimento de cerca de R$ 800 mil.

Monique Evans

Antes da cerimônia, Monique desabafou em seus stories, dizendo que “convidados não convidam”: “Uma lista que você faz de 200 pessoas vai virar 400 pessoas. Não dá […] espero que as pessoas entendam isso”, explicou.

Bárbara Evans, filha de Monique, foi quem a levou ao altar. Entretanto, o plano original, como contou a apresentadora, era ser levada também pelo filho, Armando Aquinaga, mas ele não compareceu, pois a cerimônia coincidiria com o dia em que Armando juraria a bandeira espanhola, a fim de conseguir a cidadania do país

Sair da versão mobile