Informes

Informes

15 de setembro de 2023

AJUDA AO HOSPITAL

Grama…

Depois dos fios de cobre da telefonia, de baterias de caminhões estacionados nos hotéis e roubos de todos os fins, a Prefeitura acabou também de ser vítima dos gatunos pela cidade.

… roubada

Agora a denúncia está sendo feita pelo próprio prefeito Diego Oliveira, que nas suas redes sociais mostrou que a grama que estava sendo plantada no canteiro central da Avenida das Nações está sendo surrupiado. Não falta mais nada!

Por falar

E hoje de manhã, o prefeito Diego Oliveira e o Secretário de Meio Ambiente, Agropecuária e Abastecimento, Neném da Manoela, assinam a ordem de serviço da construção do Hospital Veterinário e do Centro de Acolhimento temporário e adoção.

Rodeio

A prefeitura de Carmo do Rio Claro vai destinar 100% dos recursos obtidos com o evento Carmo Rodeio Fest para a reforma do hospital São Vicente de Paulo (foto).

Data

O evento que acontecerá de 01 a 05 de novembro será com entrada gratuita, porém, terá 3 fontes de renda que serão os patrocínios vindos de empresas, a venda do espaço do camarote e também a comercialização da praça de alimentação.

Lazer

Essa foi uma maneira que a administração municipal encontrou de proporcionar lazer que também trata-se de uma forma de cuidar da saúde mental, mas ir além, ajudando o hospital São Vicente de Paulo, que é a porta de entrada para os carmelitanos quando se trata de saúde.

Ministro

O ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, estará em Minas Gerais nesta sexta-feira e este sábado.

Programa

Padilha deve participar do lançamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) III em Minas ao lado do prefeito Fuad Noman. Antes Padilha será recebido pelo presidente Tadeu Martins Leite, na Assembleia Legislativa.

Direita

A recente pesquisa DataTempo realizada para traçar cenários para a eleição municipal em da capital mineira no ano que vem também pesquisou sobre o posicionamento político dos eleitores.

Números

Conforme o levantamento, a maior parte se coloca no campo à direita: 33,8% se consideram entre a centro-direita, a direita e a extrema direita. No lado oposto, o somatório entre centro-esquerda, esquerda e extrema esquerda abrange 22,6% dos entrevistados.

Divisões

Ao dividir todas as classificações em relação ao próprio posicionamento político, o maior percentual é daqueles que não sabem ou não responderam (31,5%).

Percentuais

Em seguida, os belo-horizontinos disseram se enxergar politicamente desta forma, do maior para o menor percentual: 23,2% de direita, 15,8% de esquerda, 12% de centro, 5,8% de centro-direita, 5,5% de centro-esquerda, 4,8% de extrema direita e 1,3% de extrema esquerda.