PRATÁPOLIS – Um aposentado de 65 anos foi preso em Pratápolis, na última quarta-feira, 10, acusado de estuprar duas crianças, uma de sete anos e outra de 10. Segundo informações da Polícia Militar, no dia anterior, ele teria feito sexo oral em uma das crianças e pegado no órgão genital da outra.
Ainda de acordo com a PM, em relatos feitos a conselheiras tutelares, as crianças afirmaram que estavam em uma quadra de esportes quando o aposentado as convidou para irem nadar na casa dele. Após chegaram no local, segundo os relatos, o homem teria pedido a elas para fazerem sexo oral neles e elas recusaram.
Diante da recusa, o aposentado teria oferecido R$ 10 para realizar sexo oral nas vítimas, sendo que uma delas teria aceitado. Ainda segundo o relato, enquanto fazia sexo oral em uma das vítimas, o homem teria pegado o órgão sexual da outra.
Ainda segundo a PM, o crime foi denunciado pelo pai de uma das crianças, que teria tomado conhecimento do abuso por meio da mãe da outra vítima.
De acordo com a PM, o aposentado negou ter abusado das crianças, mas confirmou que elas estiveram em sua casa para nadar na piscina.