Ícone do site Folhadamanha

Idoso acusa garota de programa de furto

Foto: Reprodução

PASSOS – Policiais militares foram acionados na última segunda-feira, 15, para atenderem a uma ocorrência de furto no centro de Passos. A vítima, um senhor de 79 anos, relatou aos militares que a suspeita, uma garota de programa de 24 anos, havia furtado um celular da marca Moto G.

A PM compareceu à casa da vítima na segunda-feira, onde o idoso relatou que, na tarde do mesmo dia, a suspeita teria chegado no imóvel, com autorização do proprietário, para buscar um colchão que havia emprestado à vítima.

Durante a visita, o homem alegou que deixou o celular da marca Moto G debaixo de uma camisa, em uma mesinha no quarto, e foi para a cozinha. Ao retornar ao cômodo, a suspeita estaria entregando o colchão para um terceiro, que aguardava fora do quarto e que realizaria o carreto.

Na sequência, a vítima não encontrou o aparelho e acionou os militares. Ainda à PM, o homem relatou que apenas a mulher esteve no quarto, e afirmou categoricamente que ela teria furtado o item. Também revelou que em outras ocasiões a suspeita havia furtado outros objetos e dinheiro, mas nunca registrou os acontecimentos.

Em diálogo com os policiais, a mulher revelou que é garota de programa e que atende ao senhor de 79 anos há cerca de sete anos. E que na data do suposto furto do celular ela teria comido e dormido com o idoso no local.

A garota de programa também confirmou que esteve na casa para pegar o colchão que havia emprestado e negou ter furtado o celular da vítima.

A mulher foi encaminhada à UPA para exame de corpo de delito, onde não foram constatadas lesões. Durante o registro do Boletim de Ocorrência, a vítima queixava-se que estava sem medicações de uso controlado e não estava se sentindo bem, sendo encaminhado até a residência.

Sair da versão mobile