PASSOS – Um homem de 33 anos morreu em um acidente de trabalho na usina de açúcar em Passos, na última quarta-feira. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele fazia manutenção em uma máquina de hidrojato quando uma mangueira do equipamento se soltou, perfurando o tórax do trabalhador.
Raul Aparecido Adão era de Leme (SP) e prestava serviços para uma empresa do interior de São Paulo que atuava na manutenção da máquina em Passos.
Segundo os Bombeiros, a vítima foi encontrada com hemorragia, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
Latrocínio
O corpo do homem encontrado morto com ferimentos na cabeça em um canavial em Passos foi identificado por familiares. A suspeita é que o homem, identificado como Wellington Lemos da Silveira, tenha sido vítima de latrocínio.
Ele foi identificado pela família e o carro que ele conduzia, um Fiat Uno de cor prata, foi encontrado no município de Arcos.
O corpo de Silveira foi encontrado na tarde da última terça-feira com ferimentos no rosto, na parte de cima e na parte de trás da cabeça. No local do crime, a Polícia Militar também encontrou uma pedra que teria sido usada para atingi-lo.