BELO HORIZONTE – Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra a tragédia que aconteceu na madrugada deste sábado, 9, em Juiz de Fora, quando um motorista invadiu um torneio leiteiro em Juiz de Fora, após uma briga, e atropelou ao menos 12 pessoas. Uma mulher de 56 anos morreu.
No vídeo, aparecem diversas vítimas do atropelamento caídas, com ferimentos graves. Uma mulher de 56 anos morreu, outra foi entubada e uma criança de três anos ficou gravemente machucada.
O acidente ocorreu no Torneio Leiteiro das Campeãs, tradicional festa agropecuária na cidade, quando um veículo, um Gol, invadiu a área destinada somente a participantes, atropelando pelo menos 12 pessoas.
Duas pessoas, inclusive o motorista, retirado do carro e agredido por populares, estão em estado grave e pelo menos 10 estão internadas no Hospital Dr. Mozart Teixeira e na UPA São Pedro.
O evento, que começou na quinta-feira, é realizado no estacionamento do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, o atropelamento ocorreu por volta de 2h deste sábado, quando o condutor do Gol estava fora do carro e brigou com outras pessoas. Nervoso, entrou no veículo e arrancou em alta velocidade, invadindo a área de circulação de pessoas.