Destaques Geral

Heineken oferece 60 vagas de emprego na unidade de Passos

17 de janeiro de 2025

SEGUNDO A EMPRESA, O OBJETIVO É CONTRATAR PESSOAS COM FORMAÇÃO TÉCNICA NAS ÁREAS DE LOGÍSTICA, PRODUÇÃO, MANUTENÇÃO, ENVASAMENTO, AUTOMAÇÃO E ELÉTRICA / Foto: Reprodução

PASSOS – A Heineken oferece 60 vagas de emprego para atuação na unidade de Passos a partir de março. Segundo a empresa, o objetivo é contratar pessoas com formação técnica nas áreas de logística, produção, manutenção, envasamento, automação e elétrica. 

“As inscrições devem ser feitas no site oficial do Grupo Heineken, onde é possível conferir as vagas disponíveis e se candidatar à posição desejada, considerando os pré-requisitos e qualificações exigidos. Após a triagem dos perfis, os candidatos selecionados participarão das etapas de entrevista com o time de Recrutamento e Seleção, além de entrevistas ou dinâmicas com os gestores”, informa a empresa. 

“Para a construção da planta de Passos, já foram gerados mais de 1.200 empregos, com expectativa de avançar para 1.400 até o final da obra. Na nova cervejaria, tivemos mais de 100 contratações até o momento e outras já estão em andamento. Nossos futuros colaboradores farão parte de uma jornada de crescimento e desenvolvimento guiada pelos valores de coragem, respeito e cuidado, que são pilares fundamentais para o nosso time de estrelas”, diz Anderson Ims, gerente de Pessoas do Grupo Heineken. 

As inscrições para as vagas podem ser feitas por meio do Passos – Heineken Vagas (theheinekencompany.com). 

De acordo com a empresa, “a obra, que avança conforme o esperado no projeto, utiliza processos e equipamentos ainda mais modernos e eficientes, em linha com as metas ambiciosas estabelecidas pelo Grupo Heineken nos últimos anos. Mesmo em fase de construção, o investimento já impulsiona o desenvolvimento da região. Mais de mil profissionais estão diretamente envolvidos na obra, assegurando a segurança e a qualidade características do padrão Heineken. Além disso, na nova cervejaria haverá oportunidade de trabalho para 350 pessoas e gerará 11 mil postos de trabalho diretos e indiretos em diversas áreas ao longo de toda a cadeia produtiva e operacional, acelerando a economia local”, aponta. 

A 15ª cervejaria do grupo no Brasil terá como principais atividades a produção das marcas Heineken e Amstel.