22 de agosto de 2024
EMPRESA PREVÊ INAUGURAR UNIDADE EM PASSOS NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2025 / Foto: Reprodução
PASSOS – A Heineken abriu processo de seleção para contratar trabalhadores para a unidade que está sendo construída em Passos. Segundo informações da empresa, são 350 vagas e a inauguração da nova fábrica está prevista para o primeiro semestre de 2025.
As inscrições para as vagas podem ser feitas até o dia 30 de outubro deste ano, por meio do site da Heineken.
No site da empresa, as primeiras vagas para a fábrica de Passos foram anunciadas na última segunda-feira, 20, de analista de qualidade assegurada júnior, para pessoas negras, de almoxarife, e de supervisão de produção, também para pessoas negras.
A empresa também tem vagas afirmativas para mulheres e para pessoas com deficiência. A maior parte das vagas disponíveis até esta quarta-feira é para cadeia de suprimentos (supply chain) e para a área de recursos humanos.
“Aqueles que já realizaram a inscrição no banco de talentos terão seus perfis avaliados e direcionados para as vagas que possuem compatibilidade, mas é importante acessar o site oficial da companhia, para conhecer os postos de trabalho já disponíveis e realizar a inscrição na vaga desejada de acordo com os pré-requisitos e qualificações exigidas. Há vagas para diversas áreas, como Logística, Qualidade, manutenção, Utilidades, Envasamento, Processos, entre outras”, informa a empresa.
Segundo a Heineken, após a triagem dos perfis, os selecionados vão passar pelas fases de entrevista de recrutamento e seleção, entrevista ou dinâmica com gestores e, após a aprovação, os contratados deverão iniciar as atividades também no primeiro semestre de 2025.
“Estamos muito felizes de avançar mais uma etapa para a nossa instalação em Passos, e animados para receber as novas pessoas colaboradoras que irão contribuir com a missão de levar a nossa estrela a cada coração e cada copo brasileiro. Esperamos que os futuros contratados embarquem conosco nessa jornada de desenvolvimento e crescimento, com muita coragem, respeito e cuidado, que é o que valorizamos em nosso time de estrelas”, afirma Andrea Bianchi, diretora de Pessoas, Cultura e Desenvolvimento do Grupo Heineken.
Obras
A construção da unidade, iniciada no último trimestre de 2023, realizou o deslizamento de silos, uma etapa primordial para uma cervejaria. Com essa instalação, já é possível vislumbrar onde ficarão os ingredientes que fazem parte das receitas das cervejas que serão produzidas no local (Heineken, Heineken 0.0 e Amstel). Serão seis silos na cervejaria, com capacidade de 1,4 tonelada.
De acordo com a Heineken, cerca de mil pessoas trabalham diretamente na construção.