Ícone do site Folhadamanha

Giuliano, do Corinthians, sofre edema no olho

Giuliano deixa o campo acompanhado da médica do Corinthians./ Foto: Reprodução.

Leonardo Pedro

PASSOS – O meio-campista Giuliano, do Corinthians, sofreu um edema no olho após ser atingido pela bola na vitória por 2 x 1 sobre o Cruzeiro, no último domingo, 16. Apesar de ter sido substituído no primeiro tempo, a situação não é grave. O atleta deve passar por outra reavaliação nesta terça-feira, 18, e deve ficar de fora do confronto diante do Argentinos Juniors, pela Libertadores, nesta quarta-feira, 19.

Aos 37 minutos do primeiro tempo, Giuliano dividiu a bola com o defensor do Cruzeiro e foi atingido no rosto por uma bolada. O meia tentava finalizar um passe de Barletta e acabou sofrendo com o golpe na região do supercílio. O impacto fez a região do olho inchar e, no lance seguinte, quando tentou dominar a bola no alto, o meia percebeu que não conseguiria permanecer na partida.

Sem o meia, o Corinthians iniciou a preparação para o confronto de quarta nesta segunda-feira, 17. Entre as opções disponíveis para suprir a saída de Giuliano, o técnico Fernando Lázaro deve optar pelo jovem Matheus Araújo, que entrou justamente no lugar do lesionado e abriu o placar para o Alvinegro.

Matheus Araújo

O jovem de 20 anos é o nono jogador a marcar pelo Timão nesta temporada. No momento, Róger Guedes lidera a artilharia do Alvinegro, com 11 gols em 16 jogos, seguido por Yuri Alberto (quatro gols em 13 jogos), Adson (três gols em 13 jogos), Paulinho (dois gols em dez jogos), Matheus Araújo (um gol em seis jogos), Balbuena (um gol em oito jogos), Renato Augusto (um gol em 11 jogos), Gil (um gol em 13 jogos) e Fábio Santos (um gol em 16 jogos).

Sair da versão mobile