Som de estabelecimentos atrapalha moradores

Seção Livre

5 de dezembro de 2019

Moradores reclamam de som alto em estabelecimentos comerciais, em Passos. Segundo denúncias, dois estabelecimentos localizados na Avenida Comendador Francisco Avelino Maia, na altura do número 3.060, no bairro Belo Horizonte, em Passos têm incomodado os moradores por conta de música alta. De acordo com um leitor da Folha, quase todos os dias da semana, nos estabelecimentos, há música alta até tarde da noite.

 

O leitor também afirma que, por conta do barulho, não consegue dormir mais, pois da rua Primavera, onde fica a casa dele, consegue escutar. “Minha filha tem de acordar cedo para trabalhar, assim como qualquer outro cidadão. Ela não consegue dormir, só vai ter uma boa noite de sono quando eles param de tocar a música ou, então, quando eles não abrem”, disse.

 

O morador afirma que já entrou em contato com a Prefeitura e reclamou sobre o som alto.“Já entrei em contato, várias vezes, e me informaram que uma notificação iria ser feita, mas, será que fizeram? Porque o barulho continua, todo fim de semana, com várias pessoas bebendo e ouvindo som alto. O dono desse estabelecimento deveria ter mais consciência e respeitar os moradores que trabalham no dia seguinte. A gestão municipal não faz nada a respeito. Vai esperar para tomar atitude até quando?”, finalizou.

 

Resposta:

A reportagem da Folha encaminhou a reclamação para as assessorias de imprensa da Prefeitura Municipal, mas, até o fechamento desta edição, não obteve resposta.