Rota do Interior

28 de janeiro de 2020

Gilberto Santos ganhou uma festa ao completar 60 anos em 13/01. Acolheu animados familiares e amigos em Itaú de Minas. Felicidade é receber aconchegantes abraços em instantes tão especiais. Receber carinho é muito bom.

Danielle de Cassia Maria Tomé e Juheffersson Aparecido Matias Tomé realizaram o seu chá de faldas em 04/01. Esperam ansiosos pela vinda do Dhavi Miguel em Itaú de Minas. Estavam rodeados de animados familiares e amigos. Aproveitamos e parabenizamos o Juheffersson pelo seu aniversário em 26/01. Felicidade é estar junto com pessoas queridas em um momento tão agradável. 

Olinda Salerno Salgado completa 95 floridas primaveras em 23/01. Havia um delicado perfume de jasmim em Cássia. Alegria é contemplar as belezas da vida. É se deixar envolver com aconchegantes abraços bem afetuosos. O sorriso sai fácil dessa maneira. 

Maycon Júnior de Morais completou 40 anos em 03/01. Festejou com estimados familiares e amigos em Itaú de Minas. Comemorar a vida é uma forma de ter gratidão. A felicidade brotou com tamanha facilidade. 
 
Rafael Silva Lepinsky Brito soltou um grande sorriso ao completar dois aninhos em 20/01. É filho de Tonymara Santos e Luiz Fernando Lepinsky. Estavam rodeados de queridos familiares e amigos em Itaú de Minas. Felicidade é dividir os bons momentos.
 
Octávio Lorena Poleto de Matos ganhou uma festa para comemorar os seus quatro aninhos em 26/01. É filho de Gislaine Lorena e Luiz Eduardo Poleto de Matos. Viveram instantes de alegria em Itaú de Minas.
 
Rummenigge de Amorim graduou-se no curso superior em gestão de produção industrial. Exibiu um extenso sorriso no ensaio fotográfico de formatura em 09/12. O itauense vive momentos inesquecíveis. As boas recordações ficarão enraizadas para sempre em sua memória. 
 
Murilo Rafael Miranda observou com profundidade a bela paisagem de Cabo Frio em 20/01. O itauense sentia uma leveza dentro de si como as doces nuvens a flutuarem no céu anil. Se deixou levar por essa sensação de paz e tranquilidade interior. A felicidade fica escondida em um momento de descuido. 
 
Fabiana Cândido Batista, Nicolas Tiago Cândido Batista e Maria Aparecida Cândido estiveram em Florianópolis. Os cassienses estavam extremamente contentes ao visitarem o estado de Santa Catarina. Não faltou a felicidade rodeada com extensos sorrisos. Voltaram revigorados. 
 
A escritora Ana Maria Godinho completa mais uma perfumada primavera em 27/01. A pratapolense sempre nos recebe com um abraço carinhoso e um sorriso em seu rosto. Desejamos delicadas flores coloridas em seu caminho. Felicidade é ter amigos. Que não faltem boas poesias.