Rota do Interior

4 de fevereiro de 2020

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Monise Cristina Campos Lima e Wilson Borges Lima realizaram o seu chá de bebê em 18/01. Estavam rodeados de queridos familiares e amigos em Itaú de Minas. Aguardam a chegada da Eloah Vitória. Os filhos são como novos capítulos em nossas vidas. São estórias a serem escritas com o passar do tempo. As saudades ficam em nossos corações com o passar do tempo. Os instantes positivos viram verdadeiras marcas em nós. 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Neuza dos Santos ficou muito feliz ao comemorar o seu aniversário em 02/02. Recebeu carinho de familiares e amigos nessa data tão especial em Itaú de Minas. A felicidade mora dentro de acolhedores abraços afetuosos. A vida precisa de delicadeza. A suavidade dos momentos nos deixam bem mais felizes.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Luís Henrique de Souza Faloni trocou de idade em 02/02. Comemorou com um churrasco em Itaú de Minas. Estava rodeado de pessoas que o querem muito bem. A vida traz momentos marcantes. É preciso saber da importância dos instantes positivos. Aproveita-los é uma forma de demonstrar a nossa sabedoria.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Luzia Nascimento mudou de idade em 31/01. Esteve junto com carinhosos familiares e amigos em Itaú de Minas. Comemorar a vida é uma forma de agradecimento. A foto desse momento vai ficar no porta-retrato da sala e as emoções permanecerão dentro do coração. É positivo se deixar levar por essa invasão de uma sensação de alegria. Receba nossos carinhosos e afetuosos abraços.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vandeir Ferreira da Silva mudou de idade em 31/01. Percebeu a importância do momento e convidou animados familiares e amigos para confraternizarem em Itaú de Minas. Tiveram instantes de alegria. A reciprocidade nos deixam bem felizes. A vida fica melhor quando estamos com pessoas queridas. 

 

 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Maria Luiza Vieira dos Reis soltou um largo sorriso ao completar 78 floridas primaveras em 26/01. Recebeu carinhosos abraços de estimados familiares e amigos em Itaú de Minas. A aniversariante olhou para as flores da vida e percebeu como o tempo passou. Foram momentos inesquecíveis. Felicidade é se deixar levar por essa leveza da vida envolta a muito amor. 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É tempo de comemorar. Um momento de soltar os sorrisos. Alice de Oliveira Silveira trocou de idade em 27/01. Ganhou uma festa para festejar em Cássia. Acolheu animados familiares e amigos. Felicidade é dar e receber carinho. Os momentos ficam enraizados em nós quando envoltos a muita afetividade.