Réplica

A influencer Suzanna Freitas rebate uma internauta que a criticou sua postagem de fotos de body preto.

23 de dezembro de 2019

Foto: Instagram

Foto: Instagram

A influencer Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key com o cantor Latino, fez sucesso nas redes sociais ao compartilhar fotos de body preto no Instagram, que surpreenderam os internautas com a sua boa forma. Mas uma internauta criticou: ‘Tão nova já se expondo assim’. Conhecida por sua personalidade forte na hora de se vestir, Suzanna alfinetou: ‘Engraçado que ela está se baseando em algo sobre mim por apenas 1 post, sendo que nem fotos de biquíni, nem nada, eu geralmente postou aqui. E sobre a idade, eu já tenho 19 anos. Não sou nenhuma menor de idade’.

———————————————————————-

A atriz Zilda Cardoso, de 83 anos, morreu na manhã de sexta-feira (20), em seu apartamento no bairro Santa Cecília, no centro da cidade de São Paulo. Ela ficou conhecida por sua personagem Catifunda na Escolinha do Professor Raimundo, a aluna que levava um charuto na mão e saudava os colegas com a expressão Saravá!.

***

Disputando o grande prêmio e o título de melhor comida caseira do Brasil com a família Esaka, a família Tobias é a grande campeã da primeira temporada do reality culinário “Famílias Frente a Frente”, que o SBT exibiu na noite de sexta-feira (20). Além do título, a família Tobias levou pra casa o prêmio de R$ 100 mil.

***

Uma reportagem especial sobre a primeira versão do Sítio Picapau Amarelo, exibida pela TV Globo entre 1977 e 1986, é um dos destaques do “Domingo Show” deste domingo, ao meio-dia, na Record TV. Daniele Rodrigues e Marcelo Patelli, que interpretaram Narizinho e Pedrinho na década de 1980, têm reencontro nesse programa.

***

A cantora Lexa marca presença no programa “Hora do Faro”, que a Record TV exibe neste domingo, às 15h15. Ela foi convocada para ajudar dona Célia, de 79 anos, que mora na Bahia, adora Carnaval, ama dançar e vai sozinha a espetáculos de vários artistas. Dona Célia disputa o prêmio de até R$ 30 mil do quadro Silêncio Total.

***

Dandara Mariana, Jonathan Azevedo e Kaysar Dadour estão na grande final da 16ª edição do quadro Dança dos Famosos no “Domingão do Faustão” deste domingo, às 17h50, na TV Globo. As duplas se apresentam em dois ritmos, valsa e tango, e se preparam para a votação dos oito jurados, além do voto da plateia e do telespectador.

***

Personal Diet, que virou moda entre famosos e está dando a maior polêmica, é mostrado no “Domingo Espetacular”, que a Record TV exibe neste domingo, às 21h. A modelo Monick Camargo usa injeções indicadas para diabéticos com o objetivo de diminuir as medidas. A revista eletrônica mostra também como gastar menos nas festas de fim de ano.

***

A luta das transexuais da Índia é um dos enfoques no último episódio de A Jornada da Vida no contexto do “Fantástico” deste domingo, a partir das 21h, na TV Globo. Elas já foram festejadas como divindades da Índia. A jornalista Sônia Bridi também revela os efeitos das mudanças climáticas no delta do Rio Ganges.

***

O presidente da República, Jair Bolsonaro, é o convidado do “Poder em Foco”, que o SBT exibe à meia-noite deste domingo. Durante uma hora de conversa com o jornalista Fernando Rodrigues, o presidente avalia seu primeiro ano de governo e o desempenho dos ministros. Bolsonaro aponta erros e acertos em sua administração.

***

O maestro João Carlos Martins, paulistano de 79 anos, é o convidado do “Canal Livre” deste domingo, à meia-noite, na Band TV. Reconhecido internacionalmente como um grande nome da música clássica, o maestro relembra a carreira como pianista e sua difícil transição para a regência após diversos acidentes o incapacitarem de tocar.