Reclamações persistem devido a matagal

Tá Danado!

19 de fevereiro de 2020

A rua dos Médicos recebe reclamações por conta do mato alto perto da calçada que incomoda os moradores e motoristas da região.

As reclamações se dão pela dificuldade de estacionar no local, além de que, quando é feita essa manobra, os passageiros sofrem para descer do veículo e têm até medo de algum bicho aparecer ou das próprias consequências do descuido.

“Olha essa situação dessa calçada, como pode? Está parecendo até uma trilha de roça”, comentou um morador.

Além disso, mais moradores locais se preocupam com o andamento da cidade, pois têm a resposta de que está sendo feito a capina, mas não é possível considerar grandes resultados disso.

“Eu olho para essa situação e me pergunto o que está sendo feito com o dinheiro ou quanto tempo demorará para que a cidade tenha paz em relação às coisas tão simples, como mato. E justamente por ser mato, que cresce constantemente, falta o cuidado proporcional a isso também”, disse uma moradora.  

 

Local terá limpeza nesta semana

 

A Prefeitura Municipal de Passos respondeu que, por meio da Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Urbanos, o serviço de limpeza já será realizado nesta semana no local em questão, além do que já vem sendo feito em toda a cidade.