Poeira incomoda moradores

13 de novembro de 2019

A entrada do Distrito Industrial 1, em Passos, incomoda moradores da rua Parati, no bairro Jardim Harmonia, devido fato de o local não ter asfalto e, quando passa carro ou caminhão, a poeira sobe.

A situação deixa os moradores inconformados e, segundo informado por um assinante da Folha, ele tem alergia à poeira, então, tem que gastar toda semana com antialérgico. “Não gasto muito com remédio, porém, se tivesse pavimento, não precisaria nem tomar o medicamento. É uma situação que a Prefeitura poderia evitar. Já liguei, cobrei, mas não adianta. Como resposta, sempre nos informa que está esperando ter verba”, disse.

Para finalizar, uma outra moradora da localidade afirmou que tem que ficar limpando sua casa sempre e que as roupas não podem ficar no varal durante o dia. “Caso eu não queira lavar novamente a roupa, tenho que pôr no horário em que o comércio para de funcionar, porque diminui bastante o fluxo de veículos que passam por essa região. Até quando viveremos nessas condições? A cidade ainda tem muitos lugares que precisam de recomposição asfáltica e a Prefeitura não faz nada”, finalizou.

Resposta:

A reportagem da Folha encaminhou a reclamação para a assessoria de imprensa da PMP, no entanto, até o encerramento desta edição, não obteve resposta.