Os destaques na tv desta sexta

31 de janeiro de 2020

O MEDALHÃO (The Medallion). 15h13, na Globo. EUA, 2003. Direção de Gordon Chan. Com Jackie Chan, Lee Evans, Claire Forlani, Julian Sands, John Rhys-Davies e Christy Chung. Dois policiais são assassinados por traficantes. Porém, devido a alguns acontecimentos milagrosos, voltam a viver virando guerreiros imortais. Comédia.

UMA CASA DE PERNAS PRO AR (Are We Done Yet?). 23h15, no SBT. EUA, 2007. Direção de Steve Carr. Com Ice Cube, Nia Long, John C. Mcglinley, Aleisha Allen, Philip Daniel Bolden e Dan Jofre. Ao se casar com Suzanne, Nick se torna pai de dois adolescentes que se apertam em seu pequeno apartamento. Ao descobrir que a esposa está grávida, ele investe todas economias e compra uma casa grande. Além das crianças não gostarem do pacato local, a casa apresenta de hora em hora um novo problema na estrutura. Comédia.

 

PENSE COMO ELE (Think Like a Man). 1h12, na Globo. EUA, 2012. Direção de Tim Story. Com Michael Ealy, Jerry Ferrara, Meagan Good, Regina Hall, Kevin Hart e Taraji P. Henson. O livro "Act Like a Lady, Think Like a Man" transforma a vida de um grupo de amigos quando suas namoradas decidem usar as dicas do autor contra eles. Comédia romântica.

 

ZOOM: ACADEMIA DE SUPER-HERÓIS (Zoom). 3h06, na Globo. EUA, 2006. Direção de Peter Hewitt. Com Tim Allen, Spencer Breslin, Chevy Chase, Courteney Cox, Kate Mara e Kevin Zegers. Quando a Terra corre o risco de ser destruída, um super-herói aposentado é chamado para transformar adolescentes desobedientes em super-heróis de verdade. Ação.