Os destaques da tv neste sábado

28 de dezembro de 2019

SÁBADO, 28/12
ARMADILHA PERIGOSA

O filme 'Obsessão Não-Escrita' estreia neste sábado, às 20h10, no Lifetime. No longa, após o suicídio de seu noivo, a escritora Skye precisa de dinheiro e aceita cobrar para assessorar uma de suas fãs, Holly. Mas quando percebe que o livro de sua aprendiz é bom, Skye decide se apropriar dele. Porém, o que ela não sabe é que tudo faz parte de um plano da jovem escritora para expor seus segredos mais sombrios.

DOSE DE AÇÃO

Neste sábado, o filme 'Alita: Anjo de Combate' será exibido, às 22h, no Telecine Premium. No longa, a ciborgue Alita é encontrada pelo cientista Dyson Ido em um ferro-velho. Revitalizada por ele, ela se torna uma poderosa caçadora de recompensas e parte em busca de conhecer seu passado. Os atores Rosa Salazar, Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali e Lana Condor estão no elenco.

BELA HOMENAGEM

A Record exibirá o 'Especial Elvis – All Star Tribute' neste sábado, às 22h15. A produção reúne grandes estrelas da atualidade em um emocionante tributo para homenagear Elvis Presley, reinterpretando os hits do artista e reconstruindo uma performance clássica exibida pelo canal norte-americano NBC em 1968. Nomes como Alessia Cara, Shawn Mendes, John Legend e Carrie Underwood participam do show.

 

Filmes:
 

A FERA (Beastly). 14h45, na Band. EUA, 2011. Direção de Daniel Barnz. Com Alex Pettyfer, Mary-Kate Olsen e Vanessa Hudgens. Kyle era um jovem bem-sucedido e cobiçado pelas mulheres, mas ao tentar humilhar Kendra, ela lança uma maldição que o deixa com o rosto deformado. Envergonhado, ele passa a viver isolado com a companhia de uma empregada e um professor cego contratado para lhe dar aulas. Para quebrar o feitiço, Kyle tem de fazer com que uma mulher consiga amá-lo de verdade. Ele volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy, uma colega da escola. Drama.

 

NED KELLY (Ned Kelly). 15h00, na Record. EUA, Reino Unido, Austrália e França, 2003. Direção de Gregor Jordan. Com Health Ledger, Orlando Bloom, Geoffrey Rush, Naomi Watts, Joel Edgerton e Laurence Kinlan. Ned Kelly é um bandido que, ao lado de seus dois irmãos e de dois amigos, liderou durante anos uma gangue que aterrorizou a Austrália. De 1878 a 1889 a gangue de Kelly realizou assaltos, sequestros e assassinatos, sendo caracterizada pelo uniforme que usavam: capacetes de ferro e uma placa de aço protegendo o peito. Aventura.

 

CIRCUITO FECHADO (Closed Circuit). 22h15, na Record. EUA e Reino Unido, 2014. Direção de John Crowley. Com Eric Bana, Rebecca Hall e Ciarán Hinds. Um mercado popular em Londres sofre um atentado terrorista. Um ataque com bombas desperta a atenção de todo o país, e não demora até que um suspeito seja detido. Para defender este homem, são chamados dois advogados de primeira linha, que já tiveram um caso amoroso. Suspense.

 

TOC: TRANSTORNADA OBSESSIVA COMPULSIVA (Toc: Transtornada Obsessiva Compulsiva). 0h23, na Globo. Brasil, 2016 Direção de Paulinho Caruso e Teodoro Poppovic. Com Tatá Werneck, Bruno Gagliasso, Vera Holtz e Luis Lobianco. Kika K é uma atriz que está em novelas, campanhas publicitárias e é idolatrada por milhões de fãs. Mas por trás das aparências, está em crise com sua vida pessoal e profissional, enquanto precisa lidar com as limitações de seu transtorno obsessivo compulsivo. Comédia.

EMMANUELLE 4 (Emmanuelle IV). 1h00, na Band. França, 1984. Direção de Francis Leroi. Com Sylvia Kristel, Mia Nygren e Patrick Bauchau. Para escapar de seu ex-amante Marc, Sylvia vai ao Brasil, onde o Dr. Santamo a transforma na bela Emmanuelle. Com essa nova identidade, surge um despertar sexual que é complicado pelas lembranças de Marc. Assim como outras entradas desta série, as reviravoltas na trama oferecem amplas oportunidades para expor os personagens. Erótico.

UM HOMEM COMUM (A Common Man). 2h30, na Band. EUA, 2012. Direção de Chandran Rutnam. Com Ben Kingsley, Ben Cross e Patrick Rutnam. Um homem espalha bombas por uma cidade no Sri Lanka e ameaça detonar os explosivos, caso o governo não liberte imediatamente quatro terroristas presos. Quando o Departamento de Polícia de Colombo é acionado, a situação fica ainda mais complicada e começa um confronto ideológico e fatal. Policial

PARCEIROS DE JOGO (Mississippi Grind). 2h32, na Globo. EUA, 2015. Direção de Anna Boden e Ryan Fleck. Com Kerry Cahill, Anthony Howard, Yvonne Landry, Ben Mendelsohn, Ryan Reynolds e Jayson Smith. O jogador de poker Gerry não está mais em sua maré de sorte. Com dificuldades financeiras e correndo risco de vida, seu caminho cruza com o de Curtis, um jogador mais jovem, talentoso e carismático. Logo, Gerry vê nele a chance de mudar sua sorte. Suspense.

 

A NOITE DA VIRADA (A Noite Da Virada). 4h26, na Globo. Brasil, 2014. Direção de Fábio Mendonça. Com João Vicente de Castro, Luana Martau, Marcos Palmeira, Luana Piovani, Júlia Rabello e Paulo Tiefenthaler. Durante uma festa de Réveillon na casa de Ana e Duda, o banheiro é o foco de todas as fofocas e polêmicas. É onde Duda confessa à esposa que vai deixá-la pela vizinha Rosa, que, por sua vez, leva um casamento bem monótono com Mario. É também onde Alê conta a Ana suas aventuras sexuais com o namorado e onde um convidado traficante faz os seus negócios. Comédia.