Os destaques da tv neste sábado

8 de fevereiro de 2020

SÁBADO, 08/02 

ARMADILHAS DO AMOR (Serious Moonlight). 14h45, na Band. EUA, 2008. Direção de Cheryl Hines. Com Meg Ryan, Timothy Hutton, Kristen Bell e Justin Long. Louise, uma advogada de sucesso, quer dar uma apimentada em seu fraco casamento. Ela decide fazer uma surpresa para seu marido Ian na casa de campo deles, mas descobre que ela é quem foi surpreendida quando Ian decora a casa para um final de semana romântico com sua amante Sara. Comédia.

CIRQUE DU FREAK: O APRENDIZ DE VAMPIRO (Cirque Du Freak: The Vampire's Assistant). 15h00, na Record. EUA, 2009. Direção de Paul Weitz. Com Salma Hayek, Josh Hutcherson, Chris Massoglia, Colleen Camp, Jessica Carlson e John C. Reilly. O dedicado adolescente Darren é o orgulho da família e o companheiro inseparável de Steve. Um dia, os amigos decidem visitar um circo de horrores que está na cidade. O que eles não sabiam era que estariam se envolvendo com um vampiro de verdade, que chantageará os amigos. Aventura.

HISTÓRIAS CRUZADAS (The Help). 0h41, na Globo. EUA, Índia e Emirados Árabes, 2012. Direção de Tate Taylor. Com Emma Stone, Viola Davis, Bryce Dallas Howard, Octavia Spencer, Jessica Chastain e Ahna O'reilly. A jovem Skeeter começa a entrevistar as mulheres negras de sua cidade natal, que deixam suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca. Drama.

 

MADAME HOLLYWOOD (Madame Hollywood). 1h45, na Band. EUA, 2001. Direção de Mirek Bohusz. Com Mia Zottoli, Shauna O'brien e Danny Pape. A jovem e bela Daisy chega a Los Angeles para conquistar a cidade, mas logo se reduz a se despir para se sustentar depois que seu namorado desprezível a despeja. Ela logo tem uma ideia de como ela e seus colegas de stripper podem ganhar algum dinheiro real e mantê-lo para si mesmos, mas o L.A.P.D. os vice-detetives descobrem seu esquema e assaltam seu apartamento. Erótico.

 

QUASE FAMOSOS (Almost Famous). 3h10, na Globo. EUA, 2000 Direção de Cameron Crowe. Com Billy Crudup, Frances McDormand, Kate Hudson, Jason Lee, Patrick Fugit e Zooey Deschanel. Na década de 1970, William, 15 anos, tem a chance de seus sonhos ao ser contratado para escrever uma matéria sobre rock para a revista "Rolling Stone". Drama.

 

MÚSICA DA ALMA (The Sapphires). 3h15, na Band. Austrália, 2012. Direção de Wayne Blair. Com Chris O'dowd, Deborah Mailman e Jessica Mauboy. Com muito talento musical, quatro jovens são descobertas por um produtor que busca transformá-las em um grande sucesso Com isso, elas formam as Sapphires, grupo de soul music que é convidado para entreter os militares americanos durante a Guerra do Vietnã. Drama.

 

AQUAMARINE (Acquamarine). 4h58, na Globo. EUA e Austrália, 2006. Direção de Elizabeth Allen Com Emma Roberts, Joanna 'Jojo' Levesque, Sara Paxton, Jake Mcdorman, Arielle Kebbel e Claudia Karvan. Claire e Hailey se envolvem em uma aventura após encontrarem uma sereia chamada Aquamarine em uma piscina, depois de uma forte tempestade. Comédia.