Os destaques da tv neste domingo

1 de março de 2020

TRAJETÓRIA ARTÍSTICA

 

O Bis exibirá o documentário 'Lenine – Isso É Só O Começo' neste domingo, às 17h. A produção mostra desde a infância do cantor no Recife até o sucesso nos palcos. Lenine fala da sua música, vida e família. Entre os entrevistados estão artistas como Maria Gadú, Moska, Pedro Luis e Lula Queiroga.

 

AVENTURA RADICAL

Neste domingo, o documentário 'The Weight of Water' será exibido às 19h, no Canal OFF. O filme acompanha Erik, que é totalmente cego, em um dos mais arriscados trajetos de caiaque dos Estados Unidos: Lava Falls, no Grand Canyon. O percurso é longo e perigoso. No longa, Erik descobre que, apesar do que as pessoas dizem, as barreiras podem machucar, mas não o impedem de superá-las.

 

COMÉDIA NACIONAL

O longa 'Sai de Baixo – O Filme' será exibido neste domingo, às 20h15, no Megapix. Na produção, o trambiqueiro Caco Antibes é libertado da prisão. De volta à ativa, ele se une a Magda e sua turma para tirar 100 milhões de dólares do país. Disfarçados, eles organizam uma hilária excursão com destino a Foz do Iguaçu. Os atores Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante estão no elenco.

 

Filmes:

 

VELOZES & FURIOSOS 7 (Furious 7). 12h45, na Record. EUA, 2015. Direção de James Wan. Com Vin Diesel, Paul Walker, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster e Tyrese Gibson. Após os acontecimentos em Londres, Dom, Brian, Letty e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw, um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Ação.

TRUQUE DE MESTRE (Now You See Me). 14h15, na Globo. EUA, 2013. Direção de Louis Leterrier. Com Jesse Eisenberg, Isla Fisher, Dave Franco, Morgan Freeman, Woody Harrelson e Mark Ruffalo. Daniel Atlas é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e, ainda por cima, distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito. Suspense.

PEQUENOS ESPIÕES (Spy Kids). 16h00, na Band. EUA, 2001. Direção de Robert Rodriguez. Com Antonio Banderas, Carla Gugino, Alan Cumming, Alexa Veja e Daryl Sabara. Carmen e Juni nem imaginam que seus pais, Gregorio e Ingrid Cortez, foram os mais reputados agentes secretos dos seus países, que desistiram da vida ativa para educar os filhos. Agora, o desaparecimento de vários antigos colegas leva o casal a abandonar a retomar as rédeas da espionagem internacional. Porém, nada corre como planejado e o casal acaba sendo capturado. Então, as crianças partem para salvar os pais. Aventura.

PEQUENOS ESPIÕES 2: A ILHA DOS SONHOS PERDIDOS (Spy Kids 2: Island of Lost Dreams). 17h45, na Band. EUA, 2002. Direção de Robert Rodriguez. Com Antonio Banderas, Carla Gugino, Alexa Vega, Daryl Sabara e Steve Buscemi. Quando o mundo está com problemas Carmen e Juni, os mais novos agentes secretos da história, são chamados à ação novamente. Agora eles precisam enfrentar o Dr. Romero, um perigoso geneticista que vive em uma misteriosa ilha juntamente com as criaturas por ele criadas. Aventura.

MAIS DO QUE VOCÊ IMAGINA (My Mom's New Boyfriend). 22h30, na Band. Alemanha, 2008. Direção de George Gallo. Com Antonio Banderas, Meg Ryan e Colin Hanks. Martha sempre foi um grande peso na vida de seu filho Henry. Após três anos ausente em uma missão ultrassecreta do FBI no exterior, Henry volta para casa com sua noiva Emily e descobre que vai ter mais problemas. Ação.

CAÇADA AO PRESIDENTE (Big Game). 0h03, na Globo. Alemanha, Finlândia e Inglaterra, 2015. Direção de Jalmari Helander. Com Jim Broadbent, Victor Garber, Felicity Huffman, Samuel L Jackson, Ted Levine e Ray Stevenson. Um jovem adolescente acampando na floresta ajuda a resgatar o presidente dos Estados Unidos, quando o Air Force One é abatido perto de onde ele está. Ação.

VOLCANO: A FÚRIA (Volcano). 1h17, na Globo. EUA, Japão, França, Espanha e Portugal, 1997. Direção de Mick Jackson. Com Tommy Lee Jones, Anne Heche, Don Cheadle, Gaby Hoffymann, Keith David e John Corbett. Los Angeles, um dos maiores centros urbanos dos Estados Unidos, está ameaçado por um acontecimento cataclísmico. Um orifício na crosta terrestre desencadeou uma incrível força da natureza: um vulcão em atividade. Aventura.

A BONECA DO MAL (Finders Keepers). 2h29, na Globo. EUA, 2015. Direção de Alexander Yellen. Com Jaime Pressly, Patrick Muldoon, Tobin Bell, Marina Sirtis, Justina Machado e Kyle Rogers. Quando Allyson Simon se divorcia do seu marido Jonathan e se muda com sua filha para uma antiga casa no subúrbio, ela descobre que seu corretor nunca lhe contou a verdade: cinco anos atrás uma família fora assassinada no local. Ao mesmo tempo em que Allyson tem consciência do ocorrido, sua filha descobre uma boneca pela qual fica obcecada. Terror.

A VIDA ÍNTIMA DE PIPPA LEE (The Private Lives Of Pippa Lee). 2h30, na Band. EUA, 2009. Direção de Rebecca Miller. Com Robin Wright, Alan Arkin e Mike Binder. Pippa Lee é uma mulher de meia-idade casada com Herb, um famoso editor que é muito mais velho que ela. Quando os dois vão morar em uma comunidade para aposentados, o passado turbulento de Pippa volta a atormentá-la. Apesar de contar com a ajuda do filho de um vizinho, Pippa aos poucos caminha para um ataque de nervos. Comédia.