Os destaques da tv neste domingo

5 de janeiro de 2020

SONHO DE CRIANÇA

 

A quinta temporada do 'The Voice Kids' estreia neste domingo, após o 'Esporte Espetacular', na Globo. Sob o comando de André Marques, crianças e jovens com idades entre 9 e 14 anos se revezam no palco do programa na fase das 'Audições às Cegas', quando os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria formam seus times. A cobertura dos bastidores fica por conta de Thalita Rebouças.

MUNDO DOS JOGOS

A minissérie 'A História Através dos Games – A Segunda Guerra Mundial' investiga de que forma algumas franquias de jogos abordam os eventos do principal conflito militar do século passado. No último episódio, a produção mostra que Wolfenstein – The New Order imagina um desdobramento diferente para o fim das batalhas. O jogo se passa em uma época fictícia dos anos 1960, em que acordos de repartição da Alemanha, movimentos de Direitos Civis e até grandes nomes da cultura pop mundial jamais existiram. Domingo, às 20h15, no History.

CLÁSSICO DE AÇÃO

Neste domingo, o filme 'A Fúria do Dragão' será exibido, às 20h20, no A&E. No longa dirigido por Lo Wei e estrelado por Bruce Lee, o jovem Chen Zhen retorna para Shangai, para se casar. No entanto, ao descobrir que seu professor e grande mentor foi assassinado, ele inicia uma missão de vingança.

 

Filmes: 

 

OPERAÇÃO BIG HERO (Big Hero 6). 14h17, na Globo. EUA, 2014. Direção de Don Hall. Com Acott Adsit, Ryan Potter, Daniel Henny e T.J. Miller. Hiro criou um robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar dinheiro. Seu irmão, Tadashi, resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha. Aventura.

O DESTINO DE JÚPITER (Jupiter Ascending). 15h54, na Globo. EUA, 2015. Direção de Lilly Wachowski e Lana Wachowski. Com Channing Tatum, Mila Kunis, Sean Bean, Eddie Redmayne, Douglas Booth e Tuppence Middleton. Jupiter Jones é a próxima ocupante do posto de rainha do universo. Sem saber disto, ela segue sua vida trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos. Ação.

DE VOLTA PARA O FUTURO – PARTE 2 (Back to the Future Part II). 16h00, na Band. EUA, 1989. Direção de Robert Zemeckis. Com Michael J. Fox, Christopher Lloyd e Lea Thompson. O cientista Doc Brown leva Marty e sua namorada para o ano de 2015, com a finalidade de resolver uma questão familiar no futuro deles. Mas Biff, velho inimigo da família, os obriga a, literalmente, correrem contra o tempo para não alterarem os acontecimentos. Aventura.

DE VOLTA PARA O FUTURO 3 (Back to the Future Part III). 18h00, na Band. EUA, 1990. Direção de Robert Zemeckis. Com Michael J. Fox, Christopher Lloyd e Mary Steenburgen. Marty recebe uma mensagem do Dr. Emmett Brown, na qual ele informa que agora vive em uma pequena cidade do Velho Oeste, em 1885. Quando Marty descobre que Doc acabará sendo assassinado dias após o envio da carta, ele decide voltar no tempo mais uma vez para salvar seu amigo deste trágico destino. Aventura.

CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS (Fifty Shades Darker). 22h30, na Band. EUA, 2017. Direção de James Foley. Com Dakota Johnson, Jamie Dornan e Eric Johnson. Enquanto Christian luta com seus demônios interiores, Anastasia deve confrontar a raiva e a inveja das mulheres que vieram antes dela. Drama.

KINGSMAN: SERVIÇO SECRETO (Kingsman: The Secret Service). 23h15, na Globo. Inglaterra e EUA, 2015. Direção de Matthew Vaughn. Com Colin Firth, Samuel L Jackson, Taron Egerton, Mark Strong, Michael Caine e Sofia Boutella. Eggsy é um jovem com que parece perto de se tornar um criminoso. Um dia, ele entra em contato com Harry, que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. Policial.

ALIEN VS. PREDADOR (AVP: Alien vs. Predator). 1h06, na Globo. EUA, 2004. Direção de Paul Anderson. Com Raoul Bova, Ewen Bremner, Tommy Flanagan, Lance Henriksen, Sanaa Lathan e Colin Salmon. Uma pirâmide desconhecida é encontrada. Uma equipe de cientistas e aventureiros é enviada para investigar e descobre que ela abriga duas raças alienígenas. Ação.

ATAQUE AO PRÉDIO (Attack The Block). 2h29, na Globo. França e Inglaterra, 2011. Direção de Joe Cornish. Com Jodie Whittaker, John Boyega, Alex Esmail, Leeon Jones, Franz Drameh e Simon Howard. A aventura de uma gangue de adolescentes contra monstros alienígenas em Londres. Ação.

CHARADA (Charade). 2h45, na Band. EUA, 1963. Direção de Stanley Donen. Com Cary Grant, Audrey Hepburn e Walter Matthau. Em Paris, Regina Lampert está prestes a se divorciar de seu marido quando descobre que ele foi misteriosamente assassinado durante uma viagem de trem, logo após ter sacado todo o dinheiro do casal. O dinheiro agora está desaparecido e Regina é ajudada por Peter Joshua, que pode ou não também ter interesses financeiros em relação a ela. Ação.