Os destaques da tv neste domingo

16 de fevereiro de 2020

DOMINGO, 16/02

 

POLICIAL EM APUROS (Ride Along). 12h15, na Record. EUA, 2014. Direção de Tim Story. Com Ice Cube, Kevin Hart, John Leguizamo, Bruce McGill, Tika Sumpter e Bryan Callen. Ben trabalha como segurança em um colégio, e namora a bela Angela. Quando o namoro se torna sério, ele pensa em se casar com ela, mas antes tem que enfrentar o irmão protetor dela, James, um policial linha dura. Comédia.

 

PERCY JACKSON E O MAR DE MONSTROS (Percy Jackson: Sea Of Monsters). 14h22, na Globo. EUA, 2013. Direção de Thor Freudenthal. Com Jake Abel, Alexandra Daddario, Brandon T Jackson, Logan Lerman, Douglas Smith e Stanley Tucci. O Acampamento Meio-Sangue é atacado por um monstro enviado por Luke. Percy e amigos partem em uma aventura em busca do velocino de ouro para proteger o local. Aventura.

 

A CHIHUAHUA FANTASMINHA (Chihuahua Too!). 16h00, na Band EUA, 2013. Direção de Morgan Most. Com Jackie Becker, Paul Gregory e Zay Harding. A família Fasteners pretende passar férias tranquilas em uma velha casa de família, que acabam de herdar. Mas uma visita inesperada, Sophie, uma cadelinha do passado, os esperará em casa, sem imaginar as consequências. Drama.

 

O PESTINHA (Problem Child). 17h00, na Band. EUA, 1990. Direção de Dennis Dugan. Com Michael Oliver, Jack Warden e Amy Yasbeck. Ben quer ter um filho, mas sua mulher Flo não pode engravidar. Um agente lhes apresenta um curioso e rebelde menino de sete anos que foi devolvido trinta vezes ao orfanato devido ao seu caráter incorrigível. Comédia.

 

UM LUGAR CHAMADO NOTTING HILL (Notting Hill). 20h00, na Band. EUA, 1997. Direção de Roger Michell. Com Julia Roberts, Hugh Grant e Richard Mccabe. William Thacker é dono de uma livraria em Londres. A monotonia de sua existência é tumultuada romanticamente quando a famosa atriz americana Anna Scott aparece em sua loja. Um encontro fortuito sobre um suco de laranja derramado leva a um beijo que dá início a um caso de amor. Romance.

 

UMA PROMESSA (A Promise). 22h00, na Band. França, 2013. Direção de Patrice Leconte. Com Rebecca Hall, Alan Rickman e Richard Madden. Um jovem se apaixona pela mulher de seu chefe, mas não sabe que é correspondido até ter que partir em uma longa viagem. Apaixonados, eles vão trocar cartas enquanto aguardam o reencontro que pode demorar muito mais que o imaginado. Drama.

 

DURO DE MATAR 4.0 (Die Hard 4: Live Free or Die Hard). 23h58, na Globo. EUA, 2007. Direção de Len Wiseman Com Bruce Willis, Justin Long, Timothy Olyphant, Cliff Curtis, Maggie Q e Mary Elizabeth Winstead. Os EUA sofrem um novo ataque terrorista, desta vez, através da informática, e o policial John McClane é novamente chamado para resolver a situação. Ação.

 

NA TRILHA DA VINGANÇA (Tomorrow You're Gone). 2h00, na Band. EUA, 2012. Direção de David Jacobson. Com Michelle Monaghan, Willem Dafoe e Stephen Dorff. Após sair da prisão, Charlie Rankin busca vingança contra William "O Buda" Pettigrew, responsável por sua captura. No percurso ele encontra Florence Jane, uma atraente mulher que conhece como poucos o código de sobrevivência nas ruas. O casal embarca em uma viagem improvável buscando uma incerta resolução e uma redenção impossível. Drama.

 

TRIPLO X 2: ESTADO DE EMERGÊNCIA (XXX: State of the Union). 2h13, na Globo. EUA, 2005. Direção de Lee Tamahori. Com Ice Cube, Willem Dafoe, Samuel L. Jackson, Xzibit, John G. Connolly e Ramon de Ocampo. O novo Triplo X, Darius Stone, precisa se infiltrar num grupo de dissidentes radicais no próprio governo, que planejam eliminar o presidente dos EUA. Ação.